'NÃO SER O QUE PENSAVA'
Reprodução/Globoplay
Juliette Freire revelou ter medo de se decepcionar com Carla Diaz após sair do BBB21
Juliette Freire revelou ter receio de enfrentar uma decepção com Carla Diaz quando sair do BBB21. "Eu sinto que a Carla foi negligente em relação a mim, porque ela sabia do que o Gil[berto Nogueira] e a Sarah [Andrade] falavam de mim e não me disse diretamente", revelou a paraibana nesta quinta-feira (15).
Durante conversa com Viih Tube e Camilla de Lucas, a advogada comentou: "[Ela] Disse indiretamente, eu que tive as minhas conclusões. Ela só disse: 'Você já sabe. É isso mesmo que você pensa'. Eu disse: 'Estou sentindo, mas quero que você fale'. E ela: 'Não'".
"Tenho um medo tão grande de sair daqui e me decepcionar com ela. Não acho que isso vai acontecer, mas, por eu gostar muito da Carla, tenho medo de me decepcionar com algo que eu achava dela, de não ser o que eu pensava. Tenho muito medo, porque eu sei que ela gostava de mim", continuou Juliette.
A paraibana ainda relembrou que a atriz venceu a votação do público no paredão falso para contar com os benefícios do quarto secreto.
"Por ela ter saído, eu fico pensando: será que a gente estava vendo tudo maravilhoso, mesmo? Ou não era? É um dos medos que eu tenho. Umas das primeiras coisas que vou perguntar quando sair é o motivo que a Carla saiu. Para [o público] ter se arrependido nesse ponto, de ter botado num paredão falso e depois tirar? Eu não entendo, não. É algo muito grande, de atitude", refletiu.
Carla Diaz foi eliminada do BBB21 em 24 de março com 44,96% dos votos no paredão contra Rodolffo Matthaus, que teve 44,5%. Fiuk contou com apenas 10,59% da rejeição do público. Seu namoro turbulento com Arthur Picoli e a insistência no 'papel de trouxa' influenciaram para a desaprovação dos espectadores.
Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#35 - Viih Tube, Juliette e as amizades tóxicas do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.