Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E A PANDEMIA?

Sem máscara, ex-BBBs Sarah e Ivy ignoram distanciamento social em encontro

Leo Franco/AgNews

Sarah Andrade e Ivy Moraes se abraçam com o rosto próximo em calçada em frente a uma estátua de urso de pelúcia gigante, sem máscara

Sarah Andrade e Ivy Moraes se encontraram na porta de hotel; ex-BBBs sem máscara

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 17h13

As ex-participantes do Big Brother Brasil Sarah Andrade e Ivy Moraes se encontraram em frente a um hotel em São Paulo na tarde desta quinta (15). Marcada por frases polêmicas em relação à pandemia da Covid-19 dentro do BBB21, a brasiliense ignorou as regras de distanciamento social e tocou, abraçou e encostou seu rosto no da modelo. As duas estavam sem máscara e só colocaram a proteção na hora de gravar Stories para o Instagram.

Diante de seus seguidores, a dupla apareceu com máscara. "Fiquei feliz de ter encontrado essa mulher aqui! Maravilhosa ela, gente", destacou Sarah. "Para quem nós estamos torcendo em primeiro lugar? Gil do Vigor [Gilberto Nogueira]! Vai ganhar, hein! Quando ele sair nós vamos tomar uma juntos. Amei te conhecer. Ela é perfeita! Todo sucesso do mundo para você, sua linda", retribuiu Ivy, que esteve no BBB20.

Em 4 de março, quando ainda estava confinada, Sarah fez elogios a Ivy ao compará-la a Juliette Freire: "A Juliette é uma pessoa que você tem que ser amigo dela para entender. Que nem a menina que saiu [no ano passado], a Ivy. Era uma menina super legal. As pessoas lá fora entendiam ela como chata. O público eu não sei o que aconteceu que virou uma chavinha na cabeça".

Sarah e a pandemia

Durante o BBB21, a consultora de marketing digital fez comentários insensíveis sobre a pandemia: "Na entrevista, ele [J.B. Oliveira, o Boninho] perguntou: 'Pandemia, ninguém tá morrendo para você?'. [Eu respondi:] Oxe, eu não tô sentindo nada". A sister também chegou a afirmar que não vinha cumprindo o distanciamento social corretamente: "Eu não peguei Covid porque Deus me ama".

Após as falas da brasiliense, o apresentador Tiago Leifert conversou com os participantes do reality show para ressaltar a gravidade da situação: "Eles precisam saber. Tinha algumas pessoas lá dentro com a impressão de que estava tudo bem, que estava melhorando, estavam até fazendo algumas brincadeiras".

Após sua eliminação do BBB21, Sarah chegou a voltar atrás em suas falas: "Cuidado, tá? Continuem se cuidando [contra a] Covid-19, por favor, gente. Cuidado mesmo, porque eu estou vendo que o negócio tá feio aqui fora". Em entrevista a Ana Maria Braga, ela também pediu desculpas pelos comentários e afirmou que só foi em festas aprovadas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.