Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL PROBLEMA

Arthur entrega motivo de relação conturbada com Carla Diaz no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para o lado, usa colete brilhante e microfone preto no pescoço

Arthur Picoli conversou com Gilberto Nogueira sobre sua relação com Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/3/2021 - 23h40

Arthur Picoli conversou com Gilberto Nogueira sobre sua relação com Carla Diaz no BBB21. O instrutor de crossfit desabafou e explicou que, depois de seu último namoro, não se relacionou mais com outra pessoa de maneira séria. "Seis anos que eu não me envolvia com alguém assim", afirmou. 

Pouco antes da festa, na noite deste sábado (21), o participante desabafou com o líder da semana. 

"Cara, eu não estou dormindo direito, eu não estou comendo direito e aí eu fiquei com essa parada na cabeça e cheguei à conclusão que não é por causa de jogo. Chega numa altura do campeonato, que todo mundo está nessa, que a gente não lembra que tem vida lá fora. Só que o que está me incomodando não é jogo, é eu e ela", explicou. 

"E eu sei que para ela também. Eu não sou idiota de achar que é só para mim. Eu sei que para ela também não está legal. Eu sei como ela queria estar comigo. A gente brigou na festa de quarta-feira [18] por idiotice", continuou. 

Em seguida, o educador físico justificou o motivo de viver uma relação complicada com a artista. "Aí juntou uma coisa na outra, mas... A verdade é que tinha seis anos que eu não me envolvia com alguém assim e eu arriei os quatro pneus, velho", completou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.