Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THALES BRETAS

'Muita fé na recuperação', afirma marido de Paulo Gustavo sobre Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Thales Bretas e Paulo Gustavo deitados em sofá com roupas brancas

Thales Bretas e Paulo Gustavo em publicação no Instagram; médico está otimista na recuperação do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 17h44

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou mais detalhes sobre o estado de saúde do humorista, que segue internado no tratamento contra Covid-19. Nesta quinta-feira (15), o médico reforçou a esperança na melhora do amado: "Muita fé na recuperação".

"Estamos cansados? Um pouco, mas com muita fé na recuperação e na comemoração dessa vitória! Desde quando dias difíceis vieram, minha fé se fortaleceu e minha força se refez! Nossa Senhora de Fátima veio trazer boas energias e bênçãos ao seu filho Paulo, a mim e às equipes de cuidados. São Padre Pio, Padre Guido, Santa Dulce dos Pobres, estamos todos unidos pela recuperação desse guerreiro que é Paulo Gustavo", escreveu Bretas no Instagram.

"Já admirava sua força e energia, mas agora estou impressionado, e cada vez mais apaixonado pela garra dessa pessoa tão incrível e iluminada! Não é à toa que toca tanto as pessoas! Ele realmente não é só cativante. É sobrenatural! É inacreditável! E a fé combina com ele. Sua força física, sua energia vital e as ajudas divinas somadas vão trazer ele de volta para todos nós que ansiamos tanto por isso", prosseguiu ele.

Com a evolução de Paulo Gustavo, Thales destacou que ele, familiares e amigos estão vivendo "dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos, que acalentam nossos corações já calejados". "Já preparei nossa comemoração para o dia de voltar para casa! Agradeço a todos pelo carinho, aos profissionais de saúde pelos cuidados e às graças obtidas de outros planos!", concluiu o dermatologista.

Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (15), o artista permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apresentou estabilidade positiva e está há dois dias sem hemorragia.

Confira a publicação:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.