'GENTILEZA'
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Caio Afiune no BBB21; fazendeiro implorou pela ajuda de Rodolffo Matthaus para não ficar sozinho
Após escutar mais um desabafo de Projota no BBB21, Caio Afiune se irritou com o cantor e implorou pela ajuda de Rodolffo Matthaus para evitar um próximo estresse. Nesta quinta-feira (25), o fazendeiro pediu para o sertanejo não o deixar sozinho na casa. Assim ele poderá evitar futuros diálogos com o rapper.
"Não larga eu sozinho mais não, fazendo uma gentileza. Chama eu para fazer alguma coisa, infeliz. Não tenho posição, não tenho para onde ir, só se for lá para dentro do quarto", afirmou o goiano, em alusão a dificuldade de deslocamento, uma das consequências do pé fraturado.
"Tô sem graça demais, tô incomodado. Já conversei naquele dia e não queria ter conversado. Achei bom só uma coisa, ele [Projota] é uma pessoa que não voto, já dei uma, então ótimo! Quando você não quiser, não precisa votar", prosseguiu Caio.
Em seguida, o integrante do grupo Pipoca lembrou do diálogo com Projota, quando o rapper disse que não votaria em Lumena Aleluia. "Falei para ele: 'Ótimo, é assim mesmo, vai acontecer com todo mundo aqui de não querer ir em alguém'. Já dando a indireta de que vai acontecer comigo se continuasse [com a estratégia dele], mas eu não quero isso, Bastião", reforçou ele.
"Não quero participar disso, posso até sair por aquela porta por causa disso, mas não vou sair por aquela porta por esse motivo. Posso sair por não ter participado", pontuou o agricultor. "Aconteça o que acontecer, estou com Gil[berto Nogueira], Sarah [Andrade] e Juliette [Freire]", desabafou o ex-marido de Rafa Kalimann.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB21
Caio Afiune
Gilberto Nogueira (Gil do Vigor)
Globo
Juliette Freire
Lumena Aleluia
Projota
Reality Show
Rodolffo Matthaus
Sarah Andrade
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.