Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARÃO ZEMO

Vilão de filme do Capitão América retorna em O Falcão e o Soldado Invernal; confira

REPRODUÇÃO/DISNEY+

Daniel Brühl como Barão Zemo em cima de um caminhão em cena de O Falcão e o Soldado Invernal

Daniel Brühl como Barão Zemo em O Falcão e o Soldado Invernal; nova série do Disney+

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 16h12

Nova série do Disney+, O Falcão e o Soldado Invernal ganhou mais um teaser nesta quinta-feira (25). Na prévia, os protagonistas vividos por Anthony Mackie e Sebastian Stan sofrem um ataque do Barão Zemo (Daniel Brühl), vilão que apareceu anteriormente em Capitão América: Guerra Civil (2016). A produção da Marvel chega ao streaming em 19 de março.

Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato (2019), Falcão (Mackie) e o Soldado Invernal (Stan) estão tentando honrar e manter vivo o legado do Capitão América (Chris Evans). Mas eles não contavam com o retorno do malvado Barão Zemo.

Daniel Brühl não é o único ator que volta ao chamado Universo Cinematográfico Marvel depois do filme de 2016. Emily VanCamp retorna ao papel de Sharon Carter, a sobrinha da icônica Peggy Carter (Hayley Atwell).

Confira o novo teaser da produção da Marvel: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.