Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESSE TREM ACABOU'

No BBB21, Caio é vetado de provas após fraturar pé na disputa pelo líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Caio Afiune no BBB21

Caio Afiune no BBB21; fazendeiro fraturou o pé durante disputa do líder e decidiu permanecer no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2021 - 20h45

Após fraturar o pé durante a disputa pela liderança do Big Brother Brasil 21, Caio Afiune foi vetado das próximas provas de resistência. Nesta sexta-feira (19), o fazendeiro recebeu o seu diagnóstico e, após a produção do reality informar que ele poderia desistir do programa, ele decidiu permanecer na disputa pelo R$ 1,5 milhão.

"[A produção] perguntou se eu quero continuar ou não, que não seria uma desistência. Uma coisa normal, pode fazer por causa da escolha. Não posso prova, esse trem acabou. Vou continuar o jogo sem provas, só na sorte. Oito semanas com isso aqui [a tala no pé], vou ter que fazer [um novo] raio-x", explicou o integrante da Pipoca para os colegas de confinamento.

Em seguida, João Luiz Pedrosa questionou se o aliado de Rodolffo Matthaus passará pos sessões de fisioterapia. "Só mais para a frente, porque o quebrado separou, afastou", respondeu o brother. O goiano também avisou os colegas que não poderá ingerir bebidas alcóolicas no confinamento. "Agora é remédio, repouso e gelo", complementou ele.

A equipe de Caio atualizou o estado de saúde do confinado em sua página no Twitter. "Ele fraturou [o pé] por completo e não vai poder mais participar de provas, só as de sorte. Daqui uma semana ele vai fazer outro raio-x", explicou o administrador da rede social.

Confira os tuítes sobre o caso:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.