Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E O GRUPO?

Anitta esquece Pocah e entrega torcida para Juliette no BBB21: 'Melhor de todas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Anitta, Pocah e Juliette Freire

Anitta, Pocah e Juliette Freire; cantora esqueceu amiga e entregou torcida para advogada no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/3/2021 - 21h52

Anitta esqueceu a amiga Pocah e entregou que torce para Juliette Freire no Big Brother Brasil 21. Nesta terça-feira (2), junto com MC Rebecca e o influenciador Rafael Uccman, a poderosa respondeu algumas perguntas dos fãs e também confirmou uma nova temporada do seu reality. "Melhor de todas", opinou.

Vote na enquete -> Arthur, Lumena ou Projota: Quem deve sair do BBB21?

Ao ser questionado por um internauta sobre a torcida do trio no reality da Globo, eles responderam o nome da advogada. "Estou torcendo para a Juliette, ela é a melhor de todas. Arrasou!", confessou Anitta. "Juliette, a nossa torcida aqui ó, para você! E a Sarah [Andrade] também", complementou o criador de conteúdo.

Após protagonizar o reality Ilhados com Beats nas últimas semanas, a artista confirmou a produção da segunda temporada em 2022: "Muito melhor, melhor produzido, tudo mais up. Vai ser um babado, aguardem!".

O influenciador também brincou que a dona do hit Me Gusta tem "dedo podre" para homens, e Anitta confirmou: "Sou completamente trouxa, mas não é só com bofe, nas amizades também".

Na sequência de vídeos, a affair de Lipe Ribeiro revelou que não realiza compras parcelas. "Nunca paguei [parcelado], sempre tive medo de ficar devendo. Nem quando não tinha dinheiro, nunca fiz parcela", confessou.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.