Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLANTA DA EDIÇÃO

Inexpressiva no BBB21, Thaís Braz é eliminada em paredão contra Arthur e Fiuk

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Thaís olha para baixo, está com a boca aberta e está com o cabelo solto

Thaís Braz deixou o BBB21 após disputar uma berlinda contra Arthur Picoli e Fiuk

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 23h42

Thaís Braz deu adeus à sua estadia na casa do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (13). A cirurgiã-dentista foi eliminada com 82,29% dos votos em um paredão contra Arthur Picoli e Fiuk. Considerada a maior planta da edição, a sister enterrou suas chances de conquistar o prêmio milionário ao se aliar com Viih Tube

Apesar de ser um dos alvos do público para deixar o programa, Arthur conseguiu escapar mais uma vez da berlinda. O instrutor de crossfit recebeu 15,88%, enquanto Fiuk contabilizou apenas 1,83%. 

Já para Thaís não rolou escapatória. A participante deixou a competição após uma trajetória não muito animadora, mas com algumas reviravoltas. Ela começou o jogo mais quieta, evitando conflitos com os demais moradores. 

Logo nos primeiros dias de confinamento, a sister despertou o interesse de Arthur, que chegou a flechá-la no aplicativo de romance disponibilizado pela produção do reality show. No entanto, foi Fiuk quem acabou mexendo com os sentimentos da integrante do grupo Pipoca. 

Depois de muita enrolação e flerte, os dois se beijaram em uma das festas da casa, dando início a uma saga adolescente. O músico se afastou e disse que não tinha o interesse de iludir a participante. Ela, por sua vez, tentou se aproximar do cantor por diversas vezes, apesar de afastar qualquer paixão avassaladora pelo famoso. 

Após fazer "papel de trouxa" em outras festas, a participante começou a mudar seu comportamento e passou a dar uma leve ignorada no brother. A partir disso, nas últimas semanas, eles voltaram a se aproximar e chegaram a protagonizar uma cena quente embaixo do edredom. A situação, no entanto, fez Fiuk se arrepender da exposição e cair no choro

No meio de seu romance conturbado e "sabonetadas" nos Jogos da Discórdia, Thaís se aproximou de Viih Tube, que era bastante próxima de Juliette Freire. As três acabaram formando um trisal da amizade, mas sem o clima harmonioso.

A paraibana passou a demonstrar certo incômodo com a aliança da dentista com a youtuber. E, por outro lado, as duas passaram a destilar veneno sobre a advogada. 

Como consequência, Thaís também passou a ter problemas na convivência com Juliette. No último fim de semana, por exemplo, a maquiadora acabou irritando a goiana por conta de uma mágoa do passado. "Sem paciência", reclamou a emparedada da semana. 

Apesar de oferecer pouco conteúdo na casa, a dentista ainda tinha chances de chegar um pouco mais longe no jogo. Sua perseguição a Juliette e a aliança nada positiva com Vitória acabaram decretando mais cedo sua saída do BBB21, tirando até mesmo a vontade do público em eliminar Arthur. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.