Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MUITA GENTE'

Arthur acredita que famosos torcem por sua vitória no BBB21: 'Se ficar, certeza'

Reprodução/Globoplay

Arthur Picoli sentado durante conversa na área externa do BBB21

Arthur Picoli está no paredão desta terça-feira (13) contra Thaís Braz e Fiuk no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 22h09

Arthur Picoli revelou que imagina ter celebridades em sua torcida durante conversa com Gilberto Nogueira e Caio Afiune na noite desta terça-feira (13) no BBB21. "Se eu ficar, tenho certeza que tem gente grande e muita gente torcendo por mim", afirmou o instrutor de crossfit sobre o paredão que disputa com Thaís Braz e Fiuk.

"É um paredão que, se eu ficar, dá para ter dimensão do que estão fazendo por mim lá fora", continuou Arthur. Gil comentou: "Igual no meu paredão. Nenhum paredão seu, nem meu, deu para ter dimensão de nada até agora. Esse é o primeiro. E caso eu vá domingo, vou ter uma dimensão, também."

"Depende com quem", ponderou Caio. O economista explicou: "Acho que, a partir de agora, se voltar, é porque o bafão tá grande e tá com torcida. Se não voltar, também, não significa que não tem". Arthur, então, demonstrou otimismo: "Eu tô confiante com a rapaziada, a galera que está lá fora. Acho que tenho um pessoal por mim lá."

É possível que a certeza de Arthur aumente nos próximos dias, já que a favorita a deixar a casa do BBB21 no paredão de hoje é Thaís, com 70,05% dos cerca de 137 mil votos dados até o momento na enquete do Notícias da TV. O instrutor do crossfit está com 25,3%, e Fiuk com 4,65%.

Mais cedo, Arthur revelou ter ficado chateado após se sentir isolado do restante da casa na hora de dormir e recebeu o apoio de Fiuk. "Falei: 'A gente vai deixar o Arthur sozinho aí?' Se sou eu, velho... Cê tá maluco! Fiquei em choque. Essa doeu, mano", relembrou o cantor sobre o ocorrido.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.