Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AMIGAS OU RIVAIS

No BBB21, Juliette recicla mágoa do big fone, e Thaís se irrita: 'Sem paciência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as participantes do BBB21 Juliette Freire (à esquerda) e Thaís Braz (à direita)

Juliette Freire (à esq.) e Thaís Braz (à dir.) no BBB21: desentendimento entre sisters continua

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2021 - 9h10

No BBB21, Juliette Freire resgatou uma mágoa sobre o big fone que Thaís Braz atendeu, quando a cirurgiã-dentista precisou enviar a advogada para o paredão para se salvar, e goiana se irritou. "Não é isso, Juliette, que eu estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar", disse a affair de Fiuk na madrugada deste domingo (11).

Durante uma conversa na parte externa da casa mais vigiada do Brasil, os brothers relembravam histórias sobre as vezes que o big fone tocou. "Eu nunca imaginei naquela brincadeira que ia ter big fone naquele dia. Acho que se eu tivesse aqui naquele dia eu ia ficar olhando o povo correndo, eu não ia ter o start [começo/iniciativa] de sair correndo", comentou Caio Afiune para Gilberto Nogueira.

Nesse momento, Thaís e Juliette começaram a se estranhar, e Pocah interveio. "O que que foi, gente?", questionou a funkeira. "Besteira, oxe", declarou a nordestina. 

"Não, eu lembrando as coisas do big fone, aí Thaís não gosta que lembre que ela precisou me botar. Eu sei que ela não botou porque quis. Já sei que foi sem querer", explicou Juliette. 

"Não é isso, Juliette, que eu estou sem paciência. É o motivo de falar, a gente acabou de conversar, não teve nada a ver isso", se irritou a dentista. "Cara, a gente só tá relembrando o big fone e dizendo que toca na hora planejada e ok", rebateu a maquiadora. 

"Sinceramente?", desdenhou a cantora. "Tá bom, gente", se cansou João Luiz Pedrosa. "Foi a hora que eu conversei. Acabou. Só isso. Qual o problema?", encerrou Juliette. 

Momentos depois, Thaís foi desabafar com Viih Tube sentada no chão do banheiro, e Camilla de Lucas chegou para tentar entender o que está acontecendo entre as duas sisters.

"Não é sobre isso. É que toda vez que eu e a Juliette estamos falando, é problema nosso, aí todo mundo fica se interferindo, como se a gente fosse duas crianças, como se fosse de novo. Eu e a Juliette vamos resolver o que a gente tem para resolver", explicou a cirurgiã-dentista, chateada. 

"Mas eu não falei nada", se defendeu a influenciadora. "Não foi você, eu sei quem falou", rebateu a goiana. "Isso hoje?", perguntou Viih. "Isso hoje, que a Juliette lembrou de novo o negócio do paredão. De novo ela lembrou, só que isso, foda-se, aí eu falei: 'Juliette, de novo isso?', e a gente começou a 'tarara', e aí o povo 'ai, de novo, mas vocês duas', e eu [bufei]", contou ela. 

"Eu e a Juliette a gente resolve. Uma tem 28 anos na cara, a outra tem 30 e poucos na cara", finalizou Thaís. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Longe de Hollywood: Veja como estão os atores de O Diário da PrincesaDe vício em games a indicação ao Emmy: Como estão os atores de A ViagemVômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da Gente

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?

Globo
48.63%
SporTV
20.58%
BandSports
9.98%
Não acompanho as Olimpíadas
20.81%