Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACONTECEU!

Thaís e Fiuk dão o primeiro beijo do BBB21; participantes vão à loucura

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Thais e Fiuk se beijam, ela usa vestido branco e ele usa camiseta branca

Thaís e Fiuk durante a festa na madrugada desta quarta-feira (4) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 0h27

Na madrugada desta quarta-feira (4) rolou o primeiro beijo na casa do BBB21. Thaís Braz e Fiuk começaram a noite trocando olhares e conversando, mas, após a torcida dos demais participantes, eles acabaram se beijando. O momento contou com muita gritaria na pista. 

Antes de ficar com a dentista, o cantor conversou com Nego Di, Projota e Arcrebiano de Araújo. "Seu pai tá cantando 'a metade da laranja' há 50 anos, você achou a sua e não junta nunca!", brincou o rapper ao citar uma música de Fábio Jr. 

Depois que o beijo aconteceu, Carla Diaz comentou sobre a cena com Thaís. "Fiquei de longe, [olhando] com respeito", disse. "Eu me senti tipo: 'Dá o primeiro beijo, dá o primeiro beijo'", respondeu a integrante do grupo Pipoca. 

Em conversa com Nego Di, Fiuk comentou sobre o envolvimento com a sister. "Não queria nem ficar com ela, porque tipo assim... Juro por Deus, eu não estou pronto para emendar uma relação aqui. É muito complicado."

Há alguns dias, Arthur Picoli havia declarado interesse em ficar com a participante. "Acabou a bebida [na festa], estava fazendo uma, ela [Thaís] chegou e pediu. Pô, é foda, igual na piscina. Pode ser coisa da cabeça, mas [vi uma] troca de olhar, esse tipo de conversa. E, na bebida, foi a mesma coisa", comentou o brother em conversa com Projota. 

Confira o momento a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.