Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POSSESSIVA

Thaís confessa ciúme de Juliette com Viih Tube no BBB21: 'Não vou competir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thaís Braz no quarto do líder do BBB21

Thaís Braz no BBB21; dentista ficou com ciúme da amizade de Viih Tube e Juliette Freire

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/4/2021 - 8h24

Thaís Braz está cada vez mais convencida a jogar contra Juliette Freire no BBB21. Com ciúme, a dentista afirmou que a advogada está conseguindo afastá-la de Viih Tube e avisou que irá votar nela antes de outras pessoas. "Eu não vou ficar competindo", afirmou.

"Ela está conseguindo tudinho o que ela quer. Que é eu me afastar da Vitória. Eu e a Vitória, a gente não tem tempo de conversar", reclamou ela, em uma conversa com Pocah sobre prioridades no jogo. "Ela não está no meu top cinco", assegurou.

A funkeira comentou que Camilla de Lucas ficou estranha após ela votar em Juliette, e a goiana avisou que se for assim, a influenciadora também ficará diferente com ela, já que prefere votar na paraibana antes de mandar Fiuk ou Gilberto Nogueira para o paredão.

"Não deixa isso te abalar, você sabe o seu lugar. Seu lugar no coração da Vitória", aconselhou Pocah. "Parece uma competição. Mas eu não vou ficar competindo", respondeu a goiana.

Thaís também reclamou da proximidade da maquiadora com Camilla e João Luiz Pedrosa. "Antes era a Carla [Diaz] no pódio deles, mas aí a Juliette foi entrando e deve ser ela agora", apostou a dentista. "Estou me sentindo excluída", desabafou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.