Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CENINHA

BBB21: Juliette faz birra para dormir no quarto do líder e deixa Viih Tube irritada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Juliette Freire (à esq.) e Viih Tube na cozinha VIP do BBB21

Juliette Freire e Viih Tube no BBB21; dupla se desentendeu por causa do quarto do líder

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/4/2021 - 8h33

Juliette Freire ficou emburrada em uma discussão para decidir quem iria dormir no quarto do líder do BBB21 com Viih Tube. A advogada fez pouco caso ao não receber um convite direto e deixou a youtuber irritada: "Rebeldia de criança mimada", disparou ela.

A briga começou quando Vitória avisou que, apenas na noite de sexta-feira (2), gostaria que tivesse só mais uma pessoa com ela na cama, pois precisava descansar após a prova de resistência, que durou 14 horas. A líder pediu para que Juliette, Thaís Braz e Camilla de Lucas se decidissem entre elas quem teria a regalia.

A advogada, no entanto, entendeu que isso seria um convite para a dentista. "Vitória disse que queria duas pessoas só na cama", disse, em tom de desdém. "Não, eu falei que hoje estou com muita dor, cansada. Tem três camas sobrando, não tem problema duas na cama lá", corrigiu a atriz.

"E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje. Você que tá sendo rebelde", completou Viih, irritada. "Não, você falou isso aí", retrucou Juliette. "Eu não falei que era a Thaís que eu queria, você que tá de birrinha", rebateu a youtuber.

Thaís, então, pediu para que a paraibana decidisse quem iria dormir no quarto do líder, mas ela fez cara de deboche e não respondeu. "Vai fazer birrinha agora? Eu vou ficar brava", afirmou a loira. "Vai lá, Juliette, pode ir. Não tem problema, amanhã eu vou", cedeu a dentista, constrangida com a situação.

Mais tarde, a paraibana explicou que fez a cena, que ela mesma admitiu que foi boba, porque também havia ficado muito tempo na prova de resistência e esperava que, como reconhecimento, Viih fizesse um convite direto para ela. "Esperava que você pedisse", confessou.

No quarto colorido, Camilla aconselhou Thaís a conversar com Juliette, porque a cena que ela fez foi desnecessária. "A única coisa que eu fico meio assim é que, às vezes, eu acho que ela quer mostrar que é mais que eu", desabafou a goiana, concordando em falar com a maquiadora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas