Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESAFETO

Fiuk se solidariza com Arthur após isolamento por colegas do BBB21: 'Doeu'

Reprodução/Globoplay

Fiuk, usando chapéu, olha para Arthur Picoli, que não aparece na foto, durante conversa na área externa do BBB21

Fiuk demonstrou solidariedade a Arthur Picoli após colega se sentir isolado no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/4/2021 - 21h20

Durante conversa com Caio Afiune e Arthur Picoli na noite desta terça-feira (13), Fiuk relembrou uma situação ocorrida na noite anterior, em que os outros participantes do BBB21 dormiram juntos em um dos quartos da casa, deixando o instrutor de crossfit isolado. "Essa doeu", afirmou o cantor, demonstrando apoio ao colega.

"A hora que eu entro no quarto, estava só o Arthur. Eu olhei e falei: 'Velho...'. Comentei alguma coisa com a Thaís [Braz] e falei: 'Vê lá quem vai dormir no [quarto] colorido'. Ela: 'Ah, vou passar lá para ver quem vai dormir'. Fui para o quarto. Só o Arthur. E entra a Thaís. 'E aí, Thaís?'. 'Ah, tá todo mundo dormindo lá'. Falei: 'Mas é sério?! Vamos dormir nós três aqui?' Tipo...", revoltou-se o filho de Fábio Jr.

Na sequência, Fiuk continuou: "[A Thaís respondeu:] 'Falaram para a gente ir para o Cordel'. Falei: 'Ah, beleza a gente vai pro Cordel e vai deixar o Arthur sozinho aí? Se sou eu, velho... Eu não ia caber dentro do meu... Velho! Cê tá maluco. Tá maluco. Fiquei em choque. Falei: Vou dormir aqui. Essa doeu, mano."

Arthur comentou: "Na hora que eu acordei, estava meio acordado, meio dormindo, tinha perdido um pouco de sono, com fome. Fiquei rodando de um lado para o outro. A hora que escutei você falando, falei: 'Não é possível'. Não estava mais conseguindo dormir, vim para a piscina. Aí eu [pensei]: 'Caralho...'. Mas... Suave. Fiquei chateado".

Caio também se solidarizou com a situação do instrutor de crossfit: "É foda. Ruim demais, tá doido. Como é que não sente, velho? Sentimento ruim demais". Arthur e Fiuk disputam o paredão desta terça-feira (13) com Thaís, a favorita a sair, de acordo com enquete do Notícias da TV.

Durante o Jogo da Discórdia realizado em 5 de abril, o cantor e o capixaba se estranharam após Fiuk ter feito críticas sem olhar para ele. Chamado de "cuzão", o filho de Fábio Jr. se levantou e pediu para o colega repetir a ofensa, mas logo ambos foram afastados por Caio e João Luiz Pedrosa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#34 - Escala de ranço: Quem são os favoritos e os cancelados do top 10 do BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas