DECEPÇÃO DO G-3
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing admitiu que seguia Jair Bolsonaro nas redes sociais
Sarah Andrade confessou que deixou de seguir Jair Bolsonaro antes de entrar no BBB21 para não ser cancelada. No entanto, a consultora de marketing digital afirmou que gostava de ver o conteúdo publicado pelo presidente em suas redes sociais. "Não vou mentir", disse ela.
O assunto surgiu quando Thaís Braz contou que, ainda durante as seletivas do grupo Pipoca, o público descobriu que uma das mulheres cotadas para participar do programa seguia Bolsonaro nas redes sociais e foi cancelada. "Ela nem entrou", lamentou a cirurgiã dentista.
"A gente fez uma dinâmica, só que aí vazou a foto de alguns Pipocas que estavam nesse grupo", relatou Thaís, em conversa com Sarah, Fiuk, Camilla de Lucas e Lumena Aleluia. "Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro", afirmou ela, indignada.
"Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir", respondeu Sarah. "Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado", continuou ela, enquanto Lumena fazia uma careta de reprovação.
Nas redes sociais, internautas lembraram que no começo do programa, a brasiliense contou que tomou invermectina, um dos remédios recomendados erroneamente por Bolsonaro para "prevenir" a infecção por Covid-19, e resgataram postagens do presidente curtidas por Sarah.
Confira:
a sarah falando que deixou de seguir o bolsonaro por precaução para não ser cancelada, mas que gostava das postagens dele...
— luanaja #TeamJuliette 🌵DAYANE MELLO NA FINAL (@lutasca) March 1, 2021
QUE PESADELOOOOOO 🥴 #bbb21pic.twitter.com/p1mCjdOiMj
Gostava mesmo tanto que curtia pic.twitter.com/awuisYWet5
— ✨Beatriz (@iBeatrizamorim) March 1, 2021
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.