Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DECEPÇÃO DO G-3

BBB21: Sarah admite que deixou de seguir Bolsonaro para não ser cancelada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade, de cabelo solto, na área externa do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing admitiu que seguia Jair Bolsonaro nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 9h30

Sarah Andrade confessou que deixou de seguir Jair Bolsonaro antes de entrar no BBB21 para não ser cancelada. No entanto, a consultora de marketing digital afirmou que gostava de ver o conteúdo publicado pelo presidente em suas redes sociais. "Não vou mentir", disse ela.

O assunto surgiu quando Thaís Braz contou que, ainda durante as seletivas do grupo Pipoca, o público descobriu que uma das mulheres cotadas para participar do programa seguia Bolsonaro nas redes sociais e foi cancelada. "Ela nem entrou", lamentou a cirurgiã dentista.

"A gente fez uma dinâmica, só que aí vazou a foto de alguns Pipocas que estavam nesse grupo", relatou Thaís, em conversa com Sarah, Fiuk, Camilla de Lucas e Lumena Aleluia. "Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro", afirmou ela, indignada.

"Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir", respondeu Sarah. "Eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado", continuou ela, enquanto Lumena fazia uma careta de reprovação.

Nas redes sociais, internautas lembraram que no começo do programa, a brasiliense contou que tomou invermectina, um dos remédios recomendados erroneamente por Bolsonaro para "prevenir" a infecção por Covid-19, e resgataram postagens do presidente curtidas por Sarah.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.