Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI TER PANO?

No BBB21, Sarah admite ser contra impeachment de Bolsonaro: 'Gosto dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Sarah Andrade no quarto cordel do BBB21

Sarah Andrade no BBB21; consultora de marketing se diz impeachment de Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 10h36

Após admitir que seguia Jair Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no BBB21, Sarah Andrade declarou que é contra o impeachment do presidente da República. A consultora de marketing digital ainda voltou a afirmar a sua admiração: "Eu gosto dele", disse.

João Luiz Pedrosa, Fiuk, Viih Tube, Thaís Braz, Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira estavam com Sarah no quarto colorido e começaram a especular sobre o que poderia ter mudado no mundo externo. "Será que alguém morreu?", questionou o professor de Geografia. "Alguma catástrofe?", chutou a influenciadora digital.

"Impeachment de algum presidente?", se perguntou a brasiliense. "Mas de outro país, não do nosso! Eu gosto dele", afirmou Sarah. "Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa", continuou ela, ciente de que o público da Globo tende a ser contra Bolsonaro.

A consultora de marketing já havia admitido na última segunda-feira (1º) que gostava de ver as publicações do presidente nas redes sociais e só deixou de segui-lo para não ser cancelada.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.