Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ELIMINADA DA SEMANA

Sarah admite medo de Juliette no BBB21 e lamenta: 'Desconfiei da pessoa errada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, está com o cabelo solto e usa terno preto

Sarah Andrade participou do Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2021 - 1h20

Após deixar o BBB21, Sarah Andrade falou sobre a sua relação com Juliette Freire. A eliminada assumiu que teve medo da advogada ao perceber que ela "falava bonito", motivo que a levou a se afastar da paraibana. Apesar disso, ela demonstrou estar arrependida do pensamento. "Desconfiei da pessoa errada", disse. 

Em conversa com Ana Clara Lima no Bate-Papo BBB, a consultora de marketing digital contou sobre sua impressão a respeito das atitudes da advogada. 

"Quando eu via ela falando muito bonito, como eu não consigo fazer aquele negócio de falar bonito, me assustava. Eu tinha medo de ela estar tentando manipular alguma coisa no jogo. Então, eu estava muito com esse medo, estava mesmo", explicou. 

A loira também se defendeu ao afirmar que teve receio de se aproximar de pessoas erradas. "A única coisa que me deram de conselho foi: 'Cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo'. Hoje, sendo bem sincera, eu desconfiei da pessoa errada". 

Em outro trecho do papo, Sarah opinou sobre sua eliminação do programa. "Eu até acho que foi bom, poderia ter ficado pior a nossa briga. Eu ia tentar conversar com ela [Juliette]."


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#32 - De amada a cancelada: a queda de Sarah no BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?