Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALOU DEMAIS

Gilberto se desespera após volta de Carla no BBB21: 'Me bota no paredão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Gilberto Nogueira, sem camisa, no quarto do líder do BBB21

Gilberto Nogueira no quarto do líder do BBB21; economista ficou com medo de Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 13h35

Gilberto Nogueira ficou chocado com a volta de Carla Diaz ao BBB21. O economista, que falou muito mal da atriz e de Juliette Freire, entrou em desespero ao perceber que estava errado e desabafou com Sarah Andrade no quarto do líder. "Me coloca no paredão", pediu ele nesta quinta (11).

"Eu já quero ir domingo para o paredão e acabar com esse sofrimento", continuou Gil. "Gente, então ela está mais forte que o João [Luiz Pedrosa]", concluiu a loira, com o paraibano concordando com a cabeça. "Se a gente for muito atrás, vai parecer falsidade, porque a gente falou dela", afirmou a consultora de marketing digital.

"Já estou esperando eliminação com 100%", lamentou Nogueira. "Minha amiga ela não está, nem olhou na minha cara direito", lembrou Sarah. "Minha também não. Ela está com ódio mortal da gente, ódio mortal. Vai fazer a minha caveira agora para Camilla [de Lucas] e João, certeza absoluta", apostou o paraibano.

"Minha preocupação não é o que a gente falou, é o que o povo está pensando. A gente não falou nada de mais", disse a brasiliense, tentando tranquilizar o amigo. "A treta dela agora vai ser comigo e Fiuk, falamos bastante dela", entregou o economista.

Gilberto afirmou que não liga para o jogo, mas concluiu que deveria ter se segurado em relação ao que saiu falando sobre Juliette. "Mas a gente falou tudo para ela ontem", respondeu Sarah, sem entender. "Não, eu falei muito mais coisa", se desesperou ele.

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.