Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Ex-aliados, Juliette, Gilberto e Sarah lavam roupa suja no BBB21: 'Vínculo frágil'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no BBB21

Juiette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade no BBB21; ex-aliados lavaram roupa suja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 18h27

Ex-aliados no G-3 do BBB21, Juliette Freire, Gilberto Nogueira e Sarah Andrade decidiram lavar a roupa suja sobre as suas atuais desavenças no jogo. Nesta quarta-feira (10), o economista e a publicitária explicaram que estão com dúvidas sobre o comportamento da advogada. Surpresa com a atitude, ela pontuou que os colegas estão com "vínculo frágil".

"Da mesma forma que a Carla [Diaz] se justificava de uma forma ruim, recebia as coisas, tinha uma atitude, jogava, mas tinha uma justificativa que não era muito plausível, às vezes eu sinto isso na Ju[liette]. Foi o que tentei explicar para ela ontem, e a gente acabou brigando. Porque quando ela recebe algo, a reação dela nunca é aceitar", opinou o doutorando na presença de Sarah, Viih Tube e Thaís Braz.

Em seguida, Juliette entrou na conversa, mas abordou um diálogo anterior com Arthur Picoli. Durante o debate, a consultora de marketing digital pontuou a sua visão de jogo: "Se estou me afastando é porque eu tenho dúvidas em relação a pessoa. Não vou me afastar da pessoa que eu gosto". "Tem gente que se afasta para ter um motivo", rebateu a maquiadora.

Ao perceber o recado, Viih voltou para a conversa e avisou que esse não era o caso dela e nem da amiga brasiliense. Minutos depois, Gilberto relembrou o último Jogo da Discórdia e desabafou que, durante a dinâmica, interpretou a fala de Juliette como uma indireta. "Você andou, pela primeira vez, uma casa [para trás]", opinou o confinado.

"Então, hoje estou no quarto [lugar no seu pódio] e Fiuk em terceiro?", questionou a paraibana, e o pernambucano confirmou. "Tranquilo, está tudo bem. Está vendo como isso acontece? Eu disse que isso ia acontecer, só que o meu pódio não é frágil dessa forma. Antes de colocar alguém na sua frente, vou falar com você e dizer o que me machucou", alertou Juliette.

"Quando você sair do meu pódio, vai ser por uma razão concreta, não por uma dúvida. O que vou entender? Vínculos frágeis, e não acho massa", complementou a integrante do grupo Pipoca.

Confira alguns trechos da discussão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.