Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEBROU O SILÊNCIO

Príncipe William rebate acusações de Harry e Meghan Markle: 'Não somos racistas'

Reprodução/Instagram

Kate Midlleton e o Príncipe William sentados olhando para a tela de um notebook

Kate Midlleton e o príncipe William fizeram a primeira aparição pública após entrevista bombástica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 12h36

O príncipe William quebrou o silêncio nesta quinta-feira (11) e se manifestou sobre a entrevista concedida por Harry e Meghan Markle a Oprah Winfrey, na qual acusaram a Família Real de racismo. O herdeiro da rainha Elizabeth 2ª rebateu a afirmação do irmão e da cunhada: "Não somos racistas".

Ao lado de Kate Middleton, o duque de Cambridge foi o primeiro membro da família real a fazer comentários publicamente sobre as revelações bombásticas do casal. "Nós não somos nem um pouco uma família racista", disse o segundo na linha de sucessão do trono.

William alegou ainda que não falou com o irmão desde que a entrevista foi ao ar pela CBS. Harry e Meghan alegaram que um membro da realeza (não identificado) fez comentários sobre a cor da pele de seu filho, Archie, antes de ele nascer, gerando conversas sobre a crise no Palácio de Buckingham. "Ainda não falei com ele, mas pretendo", completou.

A aguardada entrevista a Oprah Winfrey no último domingo (7) trouxe à tona a versão de Meghan Markle e Harry sobre os motivos que os afastaram da Família Real. Harry chegou a abordar o relacionamento com William, afirmando que existia um abismo entre os dois.

Já a atriz fez revelações impactantes e contou que Kate Middleton a fez chorar às vésperas do casamento. Ela chegou a ter pensamentos suicidas no período em que ainda estava disposta a cumprir compromissos reais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.