Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TREINO

Isolado em hotel, Gabriel Medina usa Yasmin Brunet como peso de malhação

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Gabriel Medina e Yasmin Brunet sorri abraçado em foto publicada no Instagram

Gabriel Medina e Yasmin Brunet em foto publicada no Instagram; casal treina junto em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 11h11

Isolado em um quarto de hotel na Austrália com a mulher, Yasmin Brunet, Gabriel Medina está usando o corpo dela como peso de malhação. O surfista publicou um vídeo nas redes sociais na quarta-feira (10) em que aparece fazendo agachamentos enquanto segura a modelo em suas costas.

O casal chegou no país da Oceania recentemente e cumpre o período de 14 dias de isolamento (contra a disseminação de Covid-19) em um hotel. Para enfrentar o tédio, eles estão treinando, e Yasmin chegou a compartilhar outro vídeo com a rotina cheia de equipamentos. 

O esportista se casou com a filha de Luíza Brunet há pouco tempo, e no último dia 4 eles celebraram um ano de relacionamento. "Um ano de muitas risadas, muito amor, confiança, alegria, paixão, amizade, companheirismo, paz e muito mais. Que venha o resto vida", desejou a loira na publicação feita no Instagram:  

Confira:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.