Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

TETO DE VIDRO?

Gabi Brandt pergunta se Arthur falou 'merda' no BBB21, e fãs lembram traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e TV GLOBO

A influenciadora digital Gabi Brandt em foto no Instagram (à esq.) e o participante do BBB21 Arthur Picoli

Gabi Brandt em foto no Instagram (à esq.) e Arthur Picoli no BBB21; influenciadora criticou crossfiteiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 10h27

Telespectadora do BBB21, Gabi Brandt perguntou a seus seguidores nas redes sociais se Carla Diaz --ainda confinada no quarto secreto do reality-- ouviu Arthur Picoli falar "merda". Fãs do instrutor de crossfit lembraram que a blogueira foi muito traída pelo marido, Saulo Poncio. A ex-De Férias com o Ex até pediu desculpa por "quem se sentiu ofendido". 

Na noite de quarta-feira (10), Gabi interagiu no Twitter com seus seguidores. "Me atualizem, Carla já ouviu Arthur falando merda ou ainda não", escreveu a modelo. Ela foi atacada pelo comentário e apagou a publicação. 

Os fãs do casal "Carthur" não gostaram do comentário e relembraram que Saulo foi flagrado traindo Gabi algumas vezes, mas ela continuou o relacionamento com o cantor, com quem tem dois filhos. "Me atualiza também, foram quantas traições ao todo? Foi mais chifre do Gui [Araújo] ou do Saulo?", ironizou um perfil identificado como Manuzita. 

"Como se o relacionamento da Gabi Brandt fosse espelho pra alguém, sou mil vez um Arthur na vida do que um Saulo", criticou a internauta Lorena Caires. "Gabi Brandt se metendo no namoro da Carla é de cair o cool da bunda, hahaha. Gente, a mulher é casada com Saulo", debochou Norma Freitas. 

"Pronto, não tá mais aqui quem falou. Lembrei por que não comento BBB, desculpa quem se ofendeu", lamentou a mãe de Davi e Henri.

Em seguida, a antiga participante do reality da MTV desabafou em um grupo do aplicativo Telegram. "Eu tô sendo cancelada pelos fãs do Arthur do BBB. Ai, ai, vou desligar o wi-fi. [Só] Porque eu perguntei se a Carla tinha ouvido alguma vez ele falando merda, mas não foi julgando ele!", comentou Bandt. 

"É que eu mesma já vi várias vezes ele criticando ela e eu queria muito que ela visse. Só pedi uma atualização", justificou a influenciadora.

Confira algumas reações: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Dia da Luta contra a LGBTfobia: Félix, Ivan e outros personagens que marcaram a TVLançamentos da semana têm Quem Matou Sara? e documentário de Pink; saiba maisDez anos após o fim de Smallville, veja como está o elenco da sérieDe cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelação

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você espera dos capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder?