Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSERVADOR

Gil diz que desconfiou de paredão por falta da psicóloga no BBB21: 'Sabia que era falso'

Reprodução/Globoplay

Gilberto Nogueira deitado na área externa do BBB21 durante conversa

Gilberto Nogueira desconfiou de paredão falso no BBB21 por conta de ausência de psicóloga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 17h15

GIlberto Nogueira revelou que estava desconfiado de que o paredão que 'eliminou' Carla Diaz do BBB21 nesta semana era falso. O economista analisou a ausência da psicóloga na casa na última quarta-feira (10) como fator determinante: "Eu sabia que era paredão falso".

Em conversa com Caio Afiune, Gil explicou: "Eu entendi que poderia ser um paredão falso quando não veio a psicóloga ontem. Eu imaginei, porque estava a Pocah mal, porque ela [Carla Diaz] saiu. A psicóloga iria acolher. Se a pessoa não saiu, vai acolher o que? A psicóloga não vai mentir para você".

Gilberto ainda analisou sua participação no BBB21 durante a conversa: "Eu não calculo as minhas palavras. Nunca fui frio e calculista, não consigo. Eu sei que se eu ficar pensando demais e não falar muito, não vou ser Gil do Vigor. Meus amigos lá fora sabem que eu crio teorias que não existem, vejo coisas que não são reais e isso fica na minha cabeça".

Os participantes do programa souberam do paredão falso na manhã desta quinta-feira (11), quando Carla Diaz retornou para a casa após ter ficado no quarto secreto desde a noite de terça (9). Ela reapareceu vestida como um dummy (funcionário mascarado que ajuda na realização de provas no BBB).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.