Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGURANÇA

Record suspende gravações do Canta Comigo por agravamento da pandemia

EDU MORAES/RECORD

Rodrigo Faro no cenário do Canta Comigo Teen

Rodrigo Faro no cenário do Canta Comigo Teen; apresentador comandará a temporada com adultos

A Record e a Endemol Shine Brasil paralisaram as gravações da terceira temporada do Canta Comigo. Em comunicado enviado a todo o elenco, candidatos e equipe técnica, a produtora informou nesta quinta-feira (11) que ficará ao menos 20 dias com os trabalhos paralisados.

"Em decorrência da gravidade sanitária e social causada pelo Covid-19, e o início da Fase de Emergência no Estado de S. Paulo decretada hoje pelo governador, a Endemol Shine Brasil está suspendendo a partir de hoje (11/03) as gravações da terceira temporada do Canta Comigo até, pelo menos, o dia (30/03)", disse a produtora em nota obtida pelo Notícias da TV.

A última temporada do Canta Comigo com adultos foi exibida em 2019, ainda sob o comando de Gugu Liberato (1959-2019). Com a morte do apresentador, a emissora escalou Rodrigo Faro para o posto após o bom desempenho à frente do Canta Comigo Kids.

"A decisão, como sempre, foi tomada tendo em vista a segurança e bem estar de todos vocês, sempre respeitando as orientações de segurança da OMS. Entendemos que a situação é muito sensível e pedimos para vocês que, por favor, fiquem em casa e redobrem os cuidados. A luta contra o Covid-19 é uma responsabilidade de todos", concluiu a Endemol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.