Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMORISTA RESPONDEU

BBB21: Perdido na dinâmica, Projota imaginou invasão de Tatá Werneck

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Projota e Tatá Werneck com reações pensativas

Projota no BBB21 e Tatá Werneck no Lady Night; rapper imaginou invasão da humorista no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 16h58

Perdido na dinâmica do paredão falso do Big Brother Brasil 21, Projota imaginou que Tatá Werneck teria invadido o reality fantasiada como dummy. Nesta quinta-feira (11), em conversa com Arthur Picoli, o rapper pensou que a peça que Carla Diaz pregou nos confinados seria uma ação publicitária estrelada pela apresentadora.

"Toda a forma como ela fez o bagulho foi bizarro demais", opinou o integrante do Camarote, e o capixaba complementou: "[Ela] Fez igualzinho ao dummy, andando igual ao dummy".

"Só que ela curvou demais as costas. Quando ela curvou, pensei que era uma brincadeira, que foi para deixar a gente em choque. A Tatá Werneck, alguma pessoa da TV. Se alguém não estivesse aqui, diria que era a Viih [Tube] porque é baixinha. Aí pensei: Por que mandaram um dummy tão baixinho? Pensei em alguma artista porque, se não, viria outro dummy", argumentou Projota.

No Twitter, a apresentadora do Lady Night comentou sobre o caso: "Como se eu fosse menor que a Carla. Pera. Vi na internet. Eu sou". A intérprete de Carine em A Força do Querer tem 1,53m de altura, enquanto a humorista conta com 1,52m.

Em resposta a um seguidor, Tatá também disse o que faria caso estivesse fantasiada como dummy. "Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles, falaria: 'Framboesa, calçado e donszurs' e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando porra nenhuma", brincou ela.

Em 2014, Tatá participou do reality por algumas horas como Valdirene, sua personagem em Amor à Vida (2013).

Confira os tuítes:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.