Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIZZE BROADWAY

Atriz desconhecida será a protagonista de série derivada de The Boys

Divulgação/Fox

Lizze Broadway em cena da série Bones

Lizze Broadway durante sua participação na série Bones; atriz será a protagonista do spin-off de The Boys

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 17h01
Atualizado em 11/3/2021 - 18h17

A Amazon definiu quem será a protagonista da série derivada de The Boys que terá como foco uma universidade para super-heróis. Lizze Broadway, que coleciona participações pequenas em séries como Bones (2005-2017) e Here and Now (2018), vai encabeçar o elenco do spin-off.

De acordo com o site TheWrap, Lizze será Emma, uma jovem heroína que estará entre os estudantes da universidade exclusiva para humanos com habilidades especiais.

O nome de Lizze não foi a única novidade da série divulgada nesta quinta. O site Deadline confirmou que Jaz Sinclair, a bruxa Rosalind Walker de o Mundo Sombrio de Sabrina (2018-2020), também foi confirmada no elenco. Ela viverá Marie, aluna colega de Emma.

Ainda sem título oficial, a série derivada é descrita como uma irreverente produção para maiores onde onde os protagonistas colocarão à prova seus limites físicos, sexuais e morais em busca dos melhores contratos das cidades grandes. A universidade será controlada pela Vought International, a mesma que tem o controle dos Sete, o grupo de super-heróis da produção original.

Segundo a publicação, o spin-off também é descrito como "uma mistura de série teen com Jogos Vorazes, mas sem deixar de lado o coração e a sátira que tornaram The Boys um fenômeno mundial".

O desenvolvimento do derivado começou ainda em setembro de 2020, e mais nomes do elenco devem ser anunciados nas próximas semanas. Caso a produção tenha início ainda este ano, é possível esperar uma estreia para 2022.

No caso de The Boys, as gravações da terceira temporada estão em andamento e terão a chegada de Jensen Ackles (Supernatural) como parte do elenco regular. O lançamento deve acontecer apenas no segundo semestre de 2021.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.