Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VOLTA DE CARLA

Com a consciência limpa, Juliette ri da desgraça de Sarah e Viih Tube no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Juliette Freire ri deitada na cama do quarto no BBB21

Juliette Freire riu da desgraça de Sarah e Viih Tube após a volta de Carla Diaz ao BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 16h32

O retorno inesperado de Carla Diaz ao Big Brother Brasil 21 chacoalhou a disputa, mas não causou preocupação em Juliette Freire. Com a consciência limpa, a advogada não aguentou e caiu no riso ao ver a desgraça de Sarah Andrade e Viih Tube, que choraram no quarto Cordel arrependidas de terem falado mal da atriz.

A youtuber e a consultora de marketing digital refletiram sobre a disputa e começar a chorar. "O que é que está acontecendo que tá todo mundo chorando?", perguntou João Luiz Pedrosa. "Eu chamei ela [Carla Diaz] de chatinha", comentou Viih Tube. "Eu chamei de várias coisas", lembrou Sarah. "Já chorei horrores. Tô com a cara toda inchada", completou a alida de Gilberto Nogueira.

A maquiadora não se segurou e riu diante do calvário das amigas. "Eu vou rir, João. Eu vou rir. Pode me dar uma multa que eu quero rir. Me deixe. Isso está muito engraçado", justificou ela, deitada na cama enquanto gargalhava.

Aparentemente a mais chateada e arrependida de todas, a blogueira de 20 anos também reconheceu que agiu mal com a paraibana. "Eu estou mal por não ter te valorizado e não ter sido justa com você", explicou Viih. Antes, ela havia pedido perdão para a intérprete de Carine em A Força do Querer, mas levou um fora.

Gil, Fiuk e Projota foram outros que falaram mal da sister enquanto ela estava fora da casa, mas assistia a tudo o que estava acontecendo no confinamento sem os participantes saberam.

Veja o momento em que Juliette ri da desgraça de Sarah e Viih Tube:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#30 - O paredão falso e os novos vilões do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.