Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE ROLOU

Festa do BBB21 tem nova rivalidade, recaída e arrependimento; confira o resumo

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur está beijando Carla, a sister está abraçada com o brother

Após muitos desentendimentos, Arthur Picoli e Carla Diaz voltaram a ficar no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 6h11

A noite de sábado (20) começou animada no BBB21. Com shows de Léo Santana e Gloria Groove, os brothers se jogaram na pista de dança. Não demorou muito para que os efeitos do álcool começassem a aparecer. Arthur Picoli bebeu demais e aproveitou para se aproximar de Carla Diaz. Os dois acabaram se beijando. Fiuk, por sua vez, ficou irritado com um comentário de Rodolffo Matthaus

Já na madrugada deste domingo (21), Caio Afiune conversou com Carla. O fazendeiro quis fazer o papel de cupido da edição e tentou convencer a sister a acreditar nos sentimentos de Arthur. "Homem apaixonado", definiu ele. Ela, no entanto, não caiu no papo do brother. "[Ele] não me prova nada disso", respondeu. 

Na pista, Viih Tube conversou com João Luiz Pedrosa. Juliette Freire virou assunto entre os dois confinados. A youtuber afirmou que sua principal prioridade no jogo é Thaís Braz, afastando qualquer possibilidade de imunizar a advogada. "Eu gosto da Ju, mas ainda é a Thaís é a primeira pessoa. Eu não quero ter que ficar gritando para o mundo para não magoar ela", explicou a vencedora da Prova do Anjo.  

Depois de algum tempo, na área interna da casa, Arthur tentou se aproximar de Carla. O instrutor de crossfit se declarou para a artista. "Eu me apaixonei", afirmou ele. Calada, a loira não conseguiu reagir ao comentário do capixaba. 

Já do lado de fora, a intérprete de Carine de A Força do Querer conversou com Thaís sobre o comportamento do educador físico. "Ainda estou processando", disse ela, referindo-se à declaração do brother. 

Apesar de ter ficado com uma pulga atrás da orelha, Carla não se segurou e acabou beijando Arthur alguns minutos depois. No Twitter, no entanto, muitos internautas acusaram o educador físico de assédio, apontando que a atriz já tinha recusado as investidas dele algumas vezes. 

Durante a madrugada, as câmeras saíram do casal e pararam em Fiuk. O músico desabafou com Gilberto Nogueira sobre uma fala de Rodolffo. O sertanejo havia tirado sarro de um vestido enviado pela produção para compor o figurino do ator. "Isso não é piada", reclamou.

Além de falar sobre o ex-marido de Rafa Kalimann, o economista e o músico também citaram Arthur na conversa. O líder da semana decidiu indicar o amigo de Projota ao paredão. "Não tem o que fazer", justificou. 

A liderança de Gil também despertou uma certa preocupação em Sarah Andrade, que assumiu estar desconfiada de outros participantes da casa. Para a sister, muitos brothers estão tentando se aproximar do pernambucano por puro interesse. "Todo mundo ao redor dele", apontou ela. 

Confira mais momentos da festa do BBB21: 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.