Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ô NOVINHA

BBB21: Carla Diaz curte festa vestida de Carine, e internautas vão à loucura

Reproduções/TV Globo

Carla Diaz com batom vermelho e cabelo ondulado na festa do BBB21; Atriz caracterizada como Carine

Carla Diaz à esquerda na festa do BBB21 e à direta como Carine, personagem de A Força do Querer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2021 - 8h32

O nome de Carine, personagem de Carla Diaz em A Força do Querer, está nos assuntos mais comentados no Twitter desde a madrugada deste domingo (14), depois que a atriz curtiu a festa do BBB21 vestida como a amante de Rubinho (Emílio Dantas) na trama de Gloria Perez. Os internautas foram à loucura e divulgaram montagens dela com o papel da ficção.

O público que está acostumado a ver o affair de Arthur Picoli de cabelo liso, óculos e cara limpa no dia a dia do confinamento se impressionou após a artista fazer cachos com um modelador e usar um shortinho, uma blusa cheia de brilhos, batom vermelho e olhos bem marcados.

"Quando a arte imita a vida. Ela está muito Carine hoje (risos)", escreveu a internauta Feh. "Boninho, toca Ô Novinha, porque a Carla foi dormir e a Carine chegou na festa", brincou Mily Lins. "É elaaaa!", exclamou a seguidora Lelê.

Bibi entra em ação

No fim de janeiro, quando Carla Diaz se envolveu em uma confusão com Lumena Aleluia no programa, Juliana Paes saiu em defesa da atriz nas redes sociais. Mulher traída por Rubinho e Carine no folhetim, a intérprete de Bibi Perigosa quis deixar claro que apenas ela poderia atacar a loira, com quem teve diversos embates na novela.

"Ahhh, não dou conta, não! Vou ativar o modo Bibi. Me segura, gente! Só eu posso gritar com a pequena!", avisou a atriz referindo-se ao episódio em que Lumena gritou para que Carla se afastasse de Lucas Penteado enquanto os dois conversavam após uma noite de confusões no BBB21.

Confira a repercussão da festa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.