Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALERTA

Liderança de Gilberto faz Sarah desconfiar de participantes no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Sarah olha para o lado, está com o cabelo solto e usa vestido prata

Sarah é integrante do grupo Pipoca no BBB21; sister fez comentário sobre liderança de Gilberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 3h51

Sarah Andrade demonstrou estar preocupada com a aproximação de alguns brothers com Gilberto Nogueira após ele se tornar o novo líder do BBB21. Em conversa com Camilla de Lucas, a integrante do grupo Pipoca disse que percebeu a mudança das pessoas depois da vitória do economista na última disputa pela liderança. 

"Isso me incomodou muito. Falei para o João [Luiz Pedrosa] que não entendi. Me deu uma bad", disse a blogueira durante a festa na madrugada deste domingo (21). 

"Ontem teve uma hora que eu estava no sofá, estava do lado do Rodolffo e do Arthur, aí estava passando a televisão [o Feed BBB] e na hora estava o Gil sentado num canto e todo mundo ao redor dele", lembrou Sarah. 

Ao continuar o papo, a consultora de marketing digital disse que ficou impressionada com a mudança de comportamento na casa. 

"Eu não tenho como saber as pessoas, mas tinha uma galera, todo mundo. Estava só eu, o Rodolffo e o Arthur no sofá. Aí apareceu o queridômetro do Gil: tinham onze corações e uma carinha feliz. E uma roda gigantesca ao redor do Gil. Eu olhei e falei: 'Meu Deus!'. Na prova de resistência eu não fiquei por minha causa, eu fiquei porque queria proteger ele. Aí ele voltou e todo mundo assim", completou ela. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.