Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER DA SEMANA

Gilberto decide indicar brother ao paredão no BBB21: 'Não tem o que fazer'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fiuk olha para Gilberto, usa vestido prata e está de costas; Gilberto olha para Fiuk, usa camiseta preta e colar amarelo no pescoço

Gilberto Nogueira é o líder da semana no BBB21; doutorando revelou que irá indicar brother ao paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 4h25

Gilberto Nogueira afirmou que indicará Arthur Picoli ao paredão no BBB21. Em conversa com Fiuk, na madrugada deste domingo (21), o economista refletiu sobre sua escolha. "Não tem o que fazer", lamentou o integrante do grupo Pipoca. 

O líder da semana disse que havia se comprometido a não votar no capixaba até certo ponto do jogo, mas está decidido a colocar um ponto-final no "pacto". 

"A gente criou uma trégua que existiu entre nós. A partir do momento que eu vou votar nele, eu sei que isso vai acabar. Eu quero deixar muito claro para ele", disse Gil.

Fiuk, no entanto, aproveitou o momento para alertar o amigo. "Cuidado com quem você vai criar uma trégua também", disparou. "Eu vou votar nele, não tem o que fazer, mas eu nunca disse a ele que nunca votaria", afirmou o pernambucano. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.