CHAMOU PRA CONVERSAR
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Arthur Picoli procurou Carla Diaz para conversar durante a festa na madrugada deste domingo (21)
Arthur Picoli procurou Carla Diaz na madrugada deste domingo (21) no BBB21. O instrutor de crossfit afirmou que tem sentimentos pela sister, mas lamentou que o envolvimento tenha acontecido no confinamento. "Eu me apaixonei", afirmou ele.
No banheiro da casa, o brother se aproximou da artista. "Não quero ser inconveniente. Confesso que eu não queria vir aqui falar, eu, Arthur, o idiota de sempre, eu sei que eu tenho vacilado. Não quero que você fale nada depois que eu acabar", pediu ele.
"Dentro desses seis anos da minha vida foi tudo bagunçado, foi muito louco, [eu] não quis nada. E chegou em um momento da minha vida, eu não esperava que fosse aqui dentro, eu não queria que fosse aqui. Hoje, se eu estou assim, confesso, sim, que eu falei com algumas pessoas, eu fiquei com ciúme do lance do Fiuk, de [você] estar muito próxima dele", continuou.
Calada, Carla ouviu atentamente a declaração do educador físico. "Hoje, eu me considero um cara...Para mim, não é fácil falar isso. Hoje, no sentimento que eu tenho por você, eu não queria, eu acho que eu tô apaixonado, eu não queria". "Por que você não queria?", questionou a artista. "Não queria que fosse aqui, eu não sei lidar com sentimento direito. Não é por mal", explicou ele.
Após assumir que não está se comportando da melhor maneira nos últimos dias, o participante voltou a afirmar que está apaixonado pela sister. "Desculpa, eu me apaixonei dentro do Big Brother, eu não queria fazer isso", disse.
Assista ao vídeo a seguir:
meu deus o arthur indo falar pra carla que tá apaixonado por ela SÓ porque na verdade ele tá com ciúmes do fiuk e não quer perder. em nada tem a ver com a carla. pic.twitter.com/vuGH5BA8xC
— bruno (@lwnzi) March 21, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.