Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CUPIDO DO BBB21?

Caio diz que Arthur está apaixonado por Carla, e sister duvida: 'Não me prova nada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Carla olha para Caio, ela usa top preto e short preto com brilho prata; Caio olha para longe e usa regata cinza brilhante

Carla Diaz e Caio Afiune conversaram na madrugada deste domingo (21) no Big Brother Brasil 21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2021 - 0h53

Caio Afiune parece interessado em unir Arthur Picoli e Carla Diaz novamente. O integrante do grupo Pipoca do BBB21 afirmou que o instrutor de crossfit está apaixonado pela atriz, mas ela não concordou. "Não me prova nada disso", respondeu ela na madrugada deste domingo (21). 

Enquanto mais uma festa rolava do lado de fora da casa, o fazendeiro conversou com a famosa. Ela disse que está incomodada com o ciúme que o capixava vem demonstrando ter de sua amizade com Fiuk. 

"Eu fui dançar com Fiuk, ele fez assim, mas não dançou. Na hora eu nem percebi. Depois o Fiuk veio para mim: 'Carla, eu não dancei com você direito. Eu dançaria muito mais com você, só que eu fiquei bolado por causa do Arthur'. Eu também não quero que dê a entender que eu tô provocando. Mas eu também não vou ficar privando meus passos", afirmou ela.

"Homem apaixonado é bobo igual menino novo, Carla", minimizou o amigo de Rodolffo Matthaus. 

A famosa, no entanto, questionou o real sentimento do brother. "De verdade, eu duvido, porque não me prova nada disso. As atitudes são completamente contrárias", lamentou. 


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.