Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU MAL

Fã do BBB21, Xuxa se decepciona por Sarah gostar de Bolsonaro: 'Torcida era para ela'

Reproduções/TV Globo

Xuxa Meneghel, cabelo curto, brinco de argolas; Sarah Andrade sentada na cama do líder, cabelo liso e loiro

Xuxa ficou frustrada ao saber que Sarah, sua favorita no BBB21, é simpatizante de Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 12h14

Xuxa Meneghel se mostrou decepcionada com Sarah Andrade, que revelou gostar do presidente Jair Bolsonaro, dentro do BBB21. A apresentadora disse que a loira era uma de suas favoritas a ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show e que saber de sua preferência política a deixou triste.

"Puxa, que decepção. A minha torcida era para ela, Gil [Gilberto Nogueira] e Juliette. Como pode? Que triste!", escreveu a veterana da TV nos comentários de uma publicação do colunista Leo Dias no Instagram.

Na última sexta-feira (5), a consultora de marketing pegou vários fãs do programa de surpresa e até alguns famosos ao dizer que gosta do ex-militar. A repercussão foi tão negativa que a sister tem perdido seguidores nas redes sociais.

Sarah fechou a quinta-feira (4) com 8.926.719 de seguidores no Instagram. Por volta das 12h40 de ontem, o número estava em 8.826.687, uma queda de mais de 150 mil contas que acompanhavam a brasiliense. 

Sarah já havia feito declarações que levantaram suspeitas sobre sua preferência política, como por exemplo afirmar que tomou invermectina, um dos remédios recomendados por Bolsonaro como "preventivo" contra a Covid-19. Além disso, ela confessou que seguia o presidente nas redes sociais antes de ser confinada.

Ainda assim, os internautas haviam decidido "passar pano" para ela, principalmente por ter sido uma das primeiras a defender Lucas Penteado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.