Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O AMOR

BBB21: Cleo e João Vicente escancaram decepção com Sarah por apoio a Bolsonaro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Montagem de fotos com Cleo e Sarah Andrade, do BBB21

Fora do BBB21, Cleo criticou Sarah Andrade por ter manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2021 - 12h59

Irmã de Fiuk, Cleo está acompanhando o BBB21 com bastante atenção. Fã confessa do chamado G-3, a atriz admitiu que ficou decepcionada ao assistir ao vídeo em que Sarah Andrade admitiu gostar do presidente Jair Bolsonaro. João Vicente de Castro, que havia declarado interesse na consultora de marketing recentemente, falou que "acabou o amor".

Na manhã desta sexta-feira (5), sem citar nomes, Cleo escreveu no Twitter: "Uau, isso que é máscara caindo. Tô triste". Uma seguidora, identificada como Christina Fonseca, respondeu que "esse é o país democrático que a gente tem, cancelar alguém por voto e não por suas próprias condutas".

A filha de Fábio Jr. e Gloria Pires, então, explicou o motivo de ter ficado triste ao ouvir Sarah dizendo que gostava do presidente Jair Bolsonaro.

"Se a sua conduta é apoiar políticas públicas e posicionamentos irresponsáveis que incentivem discursos racistas, lgbtfóbicos, classistas e misóginos, isso não é 'defeito'. É falta de caráter. Outra coisa: criticar é diferente de cancelar. Você está confundindo os significados das palavras", rebateu Cleo.

Na última noite, Sarah falou sobre Bolsonaro. "Impeachment de algum presidente?", se perguntou a brasiliense. "Mas de outro país, não do nosso! Eu gosto dele", afirmou Sarah. "Não vou falar isso em rede nacional porque eu vou ganhar votos e isso pode me tirar da casa", continuou ela.

A consultora de marketing já havia admitido na última segunda-feira (1º) que gostava de ver as publicações do político nas redes sociais e só deixou de segui-lo para não ser cancelada.

Veja o vídeo abaixo, seguido pelos posts de Cleo e João Vicente:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#29 - BBB21: Para quem você passa pano?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.