Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA POR AUDIÊNCIA

Eliana terá Xuxa e Angélica para enfrentar Faustão em novo horário na Globo

BLAD MENEGHEL/DIVULGAÇÃO

Eliana, Angélica (em um telão) e Xuxa posam para foto na mansão de Xuxa no Rio de Janeiro

Eliana, Angélica e Xuxa estarão juntas no programa da apresentadora do SBT neste domingo (7)

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 7h05

A tarde deste domingo (7) será movimentada na batalha por audiência entre as três principais emissoras do país. Com o futebol na Globo exibido às 18h, Domingão do Faustão, Eliana e o Hora do Faro vão ter uma disputa direta por público na faixa das 16h. Na tentativa de incomodar Fausto Silva e abrir vantagem contra Rodrigo Faro, a apresentadora do SBT escalou Xuxa Meneghel e Angélica como atrações.

Essa será a primeira vez que as três apresentadoras, que disputaram a audiência do público infantil nos anos 1990 e 2000, se encontram em um programa de TV. A gravação aconteceu na mansão de Xuxa no Rio de Janeiro, e a participação de Angélica foi feita por chamada de vídeo em um telão. 

"Esse encontro é um pretexto pra gente selar publicamente o que já existe. Eu sempre admirei muito a trajetória de vocês e admiro hoje. Vocês se tornaram mulheres tão inspiradoras. Eu tenho um baita orgulho, maior carinho de estar nesse grupo", disse Eliana sobre a amizade entre as três durante a gravação.

Em uma conversa de amigas, elas trataram sobre o grupo em que estão juntas no WhatsApp. Abordaram a criação dos filhos, confessaram quem é a mais saidinha, quem grava áudio longo, papos sobre gravidez, redes sociais, haters e outros assuntos.

No ar das 15h às 19h, Eliana ainda vai receber Maiara e Maraisa no palco da atração. Veja abaixo posts da apresentadora sobre o programa deste domingo (7):


Rival direto de Eliana na briga pela vice-liderança no Ibope, Rodrigo Faro também visitará a casa de uma apresendora famosa: Sabrina Sato. O comandante do dominical entrevistou a colega de Record na cobertura onde ela mora, em São Paulo.

Outra coincidência é que Faro também terá uma dupla sertaneja em seu palco. Bruno e Marrone vão receber uma homenagem pelos 35 anos de carreira. O programa vai ao ar das 15h15 às 19h45.

Um "intruso" nessa disputa na faixa das 16h será Fausto Silva. Exibido normalmente entre 18h e 20h, o Domingão recebe com uma audiência alta do futebol e se mantém como líder de audiência com vantagem contra os programas de auditório de Record e SBT.

Na edição deste domingo, a atração da Globo vai ao ar das 16h às 17h40 e começará depois do The Voice+, em uma faixa com menos televisores ligados. Para se manter em primeiro lugar isolado, Faustão terá Juliana Paes e Jonathan Azevedo, destaques de A Força do Querer, no Ding Dong.

Por decisão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o futebol ficou para às 18h nesta semana. Palmeiras e Grêmio disputam o jogo de volta na final da Copa do Brasil. A partida será exibida pela Globo para todo o país.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.