Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGACIONISTAS

Angela Dippe é xingada e vaiada por usar máscaras em São Paulo; assista ao vídeo

Reprodução/Instagram

Angela Dippe sorridente, de boné rosa virado para trás e blusa estampada

Angela Dipp se indignou quando um grupo de negacionistas a atacou na Avenida Paulista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 10h25

A atriz Angela Dippe compartilhou no Instagram, na última sexta-feira (5), um vídeo sendo xingada e vaiada em São Paulo por usar duas máscaras de proteção no rosto. A intérprete da Penélope do extinto Castelo Rá Tim Bum (1994-1997) gravou o momento em que um grupo de negacionistas, que não acreditam na gravidade da pandemia, iniciou o coro de críticas.

Eles apareceram na calçada da Avenida Paulista, sem máscaras, dizendo que a artista é "escrava do João Doria", governador do Estado pelo PSDB.

"Que triste. Minutos atrás, eu na Avenida Paulista voltando para casa com duas máscaras sou chamada de 'medrosa, comunista e escrava do Doria'! Seguimos. A ignorância sem fim!", escreveu.

No vídeo, também é possível ver que, enquanto Angela é alvo de xingamentos e vaias, os negacionistas fazem sinal de arminha com a mão, mostram a língua e debocham da atriz. Um dos manifestantes disse, em tom de ironia: "Duas máscaras ó, duas máscaras, está hiperprotegida".

Outra pessoa disse que Angela é medrosa, enquanto outra gritava ao fundo: "Vai tomar no cu junto com o Doria".

Assista abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.