Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARMAÇÃO

Haja Coração: Pressionada, Jéssica entrega prova para incriminar Shirlei

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica (Karen Junqueira) séria em cena de Haja Coração

Jéssica (Karen Junqueira) atende o ultimato da ex-sogra megera em cena de Haja Coração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/3/2021 - 9h16

Depois de receber um ultimato de Vitória (Betty Gofman), Jéssica (Karen Junqueira) dará o último passo para se vingar de Shirlei (Sabrina Petraglia) em Haja Coração. A patricinha, pressionada pela mãe de Felipe (Marcos Pitombo), entregará à polícia a prova forjada de agressão para incriminar a mocinha na novela das sete da Globo.

Na reprise do folhetim de 2016, a loira ameaçou Felipe com uma prova que pode manter sua namorada na cadeia por roubo e agressão: uma estátua com as impressões digitais de Shirlei. A princípio, ele aceitou, mas passou a se encontrar com a amada às escondidas. Os dois, inclusive, ficaram noivos, e foi essa notícia que fez a sogra malvada exigir que a vingança seja concretizada.

Carmela se aproveitou de um deslize da irmã para alertar a comparsa de que o casal estava tentando passar a perna nela. Jéssica não caiu na armação e levou um ultimato no capítulo de ontem (5).

"Não entregou a estátua e preferiu fazer chantagenzinha, já era para esse processo estar correndo", disparou a megera, que contra o envolvimento do filho com a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) porque procura manter Guido (Werner Schünemann) longe da sua ex-mulher e filhos.

Neste sábado (6), Jéssica contará que finalmente entregou a estátua para a polícia. "Esse processo contra a Shirei tem que correr o mais depressa possível, nem que eu tenha que subornar todo mundo nesse país dos infernos!", declarará Vitória.

Haja Coração é uma adaptação de Sassaricando (1987), escrita por Silvio de Abreu. A trama está no ar na faixa das 19h da Globo e é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão exibidos a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.