Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACONTECE...

Âncora cai em pegadinha e cita 'Deide Costa' ao vivo na CNN Brasil; assista

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

A âncora Elisa Veeck está de frente para o médico Fernando Gomes em quadro exibido na CNN Brasil

Elisa Veeck no quadro Correspondente Médico, com Fernando Gomes (de costas), nesta quarta-feira (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/2/2021 - 11h48

Âncora do CNN Novo Dia, Elisa Veeck caiu em uma pegadinha das redes sociais e citou o nome de duplo sentido "Deide Costa" nesta quarta-feira (24). A gafe aconteceu durante o quadro Correspondente Médico, com o doutor Fernando Gomes. Ela não percebeu a piada e seguiu com o programa normalmente.

"Pergunta da Deide Costa. É verdade que não se deve acordar um sonâmbulo?", questionou a apresentadora da CNN Brasil. Enquanto o médico explicava que a orientação mais racional seria conduzir de uma forma respeitosa e carinhosa a pessoa para o leito, Elisa soltou um sorriso, provavelmente ouvindo um alerta no ponto eletrônico.

O quadro, no entanto, seguiu normalmente, e a versão completa continuou disponível no YouTube do canal de notícias. Na web, a piada com a âncora não passou despercebida por alguns telespectadores atentos.

"Gente, a Elisa Veeck caiu na pegadinha da 'Deide Costa' ao vivaço. 5ª série na TV. O Rafael Colombo [outro âncora do telejornal] vai rir muito dela, coitada!", brincou Ricardo Karlos no Twitter. "Não creio que a ela caiu no Deide Costa", riu Marco Otávio.

Assista ao momento abaixo e veja a repercussão nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.