Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ELIMINAÇÃO

Patrícia Leitte dá conselho sobre rejeição para Nego Di após BBB21: 'Vai passar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/MULTISHOW

Patrícia está com blusa vermelha, luvas vermelhas e capa branca; ela está com uma mão no queijo e usa coroa dourada; Nego Di olha para o lado e está com camiseta cinza e jaqueta preta com letras brancas

Patrícia Leitte em foto publicada no Instagram; Nego Di deixou o BBB21 na terça-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2021 - 2h03

Nego Di recebeu um conselho de Patrícia Leitte, participante do BBB18, que também saiu do programa com alta rejeição. Após deixar o BBB21 com 98,76% de votos, o eliminado está tomando conhecimento sobre tudo o que aconteceu durante sua estadia no reality show. 

Durante o programa A Eliminação, exibido pelo Multishow, a ex-sister entrou ao vivo para conversar com o gaúcho. Usando uma coroa e uma capa, a loira passou, virtualmente, o título de rejeitado ao comediante. "Minha cabeça já não aguentava mais [carregar a coroa]", brincou. 

Apesar do clima de brincadeira, Patrícia disse que gostaria de repassar a fama de vilã do BBB para outra pessoa. "Essa coroa não era merecidamente pra ser passada pro Nego Di, não. Era pra ser passada pra Karol [Conká], que é a grande vilã", opinou. 

Na época em que participou do programa, a sister deixou o reality com 94,26% de rejeição, mas disse que já superou o passado e aconselhou Nego Di. "Isso vai passar. Com o tempo vai passar. Hoje, eu consigo falar disso, passar a coroa, falar de uma forma bem leve." 

 Apesar de ter conquistado a fama de vilão ao se aliar com o "gabinete do ódio", grupo de Karol, Projota e Lumena Aleluia, o humorista afirmou que está tentando olhar de forma positiva para a situação pós-BBB. 

"Me sinto [feliz com o título de vilão]. [É] Sofrido ler várias coisas, mas tem uma maneira de usar isso ao meu favor. Eu sabia que eu ia entrar cancelado, eu sou comediante", disse. 

Confira um trecho do programa:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.