A ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/MULTISHOW
Patrícia Leitte em foto publicada no Instagram; Nego Di deixou o BBB21 na terça-feira (16)
Nego Di recebeu um conselho de Patrícia Leitte, participante do BBB18, que também saiu do programa com alta rejeição. Após deixar o BBB21 com 98,76% de votos, o eliminado está tomando conhecimento sobre tudo o que aconteceu durante sua estadia no reality show.
Durante o programa A Eliminação, exibido pelo Multishow, a ex-sister entrou ao vivo para conversar com o gaúcho. Usando uma coroa e uma capa, a loira passou, virtualmente, o título de rejeitado ao comediante. "Minha cabeça já não aguentava mais [carregar a coroa]", brincou.
Apesar do clima de brincadeira, Patrícia disse que gostaria de repassar a fama de vilã do BBB para outra pessoa. "Essa coroa não era merecidamente pra ser passada pro Nego Di, não. Era pra ser passada pra Karol [Conká], que é a grande vilã", opinou.
Na época em que participou do programa, a sister deixou o reality com 94,26% de rejeição, mas disse que já superou o passado e aconselhou Nego Di. "Isso vai passar. Com o tempo vai passar. Hoje, eu consigo falar disso, passar a coroa, falar de uma forma bem leve."
Apesar de ter conquistado a fama de vilão ao se aliar com o "gabinete do ódio", grupo de Karol, Projota e Lumena Aleluia, o humorista afirmou que está tentando olhar de forma positiva para a situação pós-BBB.
"Me sinto [feliz com o título de vilão]. [É] Sofrido ler várias coisas, mas tem uma maneira de usar isso ao meu favor. Eu sabia que eu ia entrar cancelado, eu sou comediante", disse.
Confira um trecho do programa:
Passando a coroa do recorde 👑! De Patrícia para Nego Di 🤣#BBBAEliminação@negodioficial@PatriciaLeitte_pic.twitter.com/sxLytRv677
— Multishow em 🏠 (@multishow) February 18, 2021
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#26 - Gabinete do ódio, G3, jardim botânico: Entenda o jogo do BBB21" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.