Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CHANCE

Após sair do BBB18 com alta rejeição, Patrícia Leitte pode entrar em A Fazenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Leitte no Big Brother Brasil 18: cearense foi eliminada com quase 95% de rejeição do público - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Leitte no Big Brother Brasil 18: cearense foi eliminada com quase 95% de rejeição do público

REDAÇÃO

Publicado em 26/7/2019 - 9h15

Patrícia Leitte, segunda maior eliminada da história do Big Brother Brasil, pode entrar em A Fazenda, da Record, que tem previsão de estreia para setembro. Ano passado, a cearense deixou a casa mais vigiada do Brasil com 94,26% dos votos do público. A sister só não bateu o recorde de rejeição pois Aline, do BBB5, saiu com 95%.

De acordo com o jornal Extra, Patrícia Leitte confirmou sua participação na próxima edição do reality apresentado por Marcos Mion. Durante o BBB18, ela foi eliminada pelo público após tentar tirar Gleici Damasceno, a "menina do Acre", que mais tarde se tornaria a campeã da edição. O jogo virou e quem acabou rejeitada foi a loira. 

Atualmente, Patrícia é influenciadora digital. Ela, que perdeu mais de dez quilos com dieta e lipoescultura, se considera coach de emagrecimento. A ex-BBB também colocou silicone nos seios.

No final do ano passado, Rafael Ilha foi o vencedor da 10ª edição de A Fazenda. Nos bastidores, o campeão confessou que quase vomitou durante a final de tanto nervosismo. 

Confira como Patrícia Leitte mudou após o BBB18: 

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas