Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMS FAMOSOS

Equipes jogam 'contra' os próprios participantes do BBB21 nas redes sociais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Fiuk de camiseta branca e cara de susto no BBB21

Fiuk assustado no BBB21; equipes de redes sociais abraçam memes sobre participantes

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 7h00

Um grande destaque do BBB21 tem sido as equipes de redes sociais dos participantes. Os administradores dos perfis dos brothers, principalmente no Twitter, têm chamado a atenção dos internautas por abraçarem memes sobre seus "chefes" e por fazerem um jogo oposto ao que seus favoritos estão esboçando dentro da casa.

As brincadeiras começaram quando a equipe de Thaís Braz fez uma publicação para "passar pano" após ela ter beijado Fiuk --que na época, era um dos participantes mais criticados do reality. Depois disso, os assessores da dentista passaram a tirar sarro dela e publicar memes implorando para que ela fosse dormir, porque assim, não continuaria falando ou fazendo besteira.

A equipe de Arcrebiano de Araújo surfou na onda da zoeira e lançou a roda de oração toda vez que Karol Conká, odiada em unanimidade, chegava perto dele. Aos poucos, outros adms se juntaram no círculo iniciado pelo perfil de Bil conforme a cantora se aproximava de seus chefes.

Mesmo após a eliminação de Bil, o círculo de oração passou a fazer parte das publicações, especialmente em dias de Prova do Anjo e do Líder, torcendo para que seus favoritos ou aliados ganhassem.

Com o andar do jogo e a crescente rejeição a Projota, Karol, Nego Di e Lumena Aleluia, os perfis dos participantes foram além das brincadeiras e passaram a jogar contra os votos e vontades de seus favoritos e consequentemente, a favor do público.

Com exceção da cantora e da baiana, que preferiram não se posicionar e quase não publicam nenhum conteúdo com medo do cancelamento, todos os perfis puxaram mutirão para eliminar o humorista gaúcho, alegando que seus chefes não tinham como ver o que realmente estava acontecendo, mas caso pudessem, teriam a mesma atitude.

O perfil de Fiuk foi o último a entrar na brincadeira. De início, a equipe do cantor se irritou com os administradores de Thaís por terem tirado sarro do beijo mixuruca entre os dois. No entanto, eles se renderam aos memes e até comemoraram "mais uma semana de cigarro grátis" quando o filho de Fábio Jr. voltou do paredão. 

Confira abaixo algumas pérolas dos chamados adms:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.