Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFÓBICOS

A Força do Querer: Atacado, Ivan fica deformado de tanto apanhar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carol Duarte caracterizada como Ivan em A Força do Querer: personagem está de cabelo curto, e olha com choque para alguém fora do quadro

Ivan (Carol Duarte) em cena de A Força do Querer: rapaz perderá filho que espera por violência

Ivan (Carol Duarte) sentirá na pele o que é ser um homem trans no Brasil em A Força do Querer. O rapaz da novela das nove será espancado por dois transfóbicos na rua e ficará com o rosto completamente desfigurado. Apesar de ele não quebrar nenhum osso, as agressões o farão perder o bebê que espera de Cláudio (Gabriel Stauffer). 

As tristes cenas irão ao ar no próximo sábado (26) no folhetim de Gloria Perez. Sem querer, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) esbarrará em dois homens na rua, e eles começarão a ofendê-lo com xingamentos transfóbicos. O irmão de Ruy (Fiuk) perderá a paciência e responderá com o dedo médio. 

A dupla de covardes se enfurecerá com a resposta do garoto e o espancará no meio da rua. As agressões se prolongarão durante alguns minutos, e o público se verá no meio da cena apanhando junto com Ivan.  

Joyce lamentará ao ver o filho na maca

Por sorte, transeuntes irão evitar que os preconceituosos façam mais estragos e eles fugirão. Desacordado, o primo de Simone (Juliana Paiva) será ajudado por alguns desconhecidos, e um deles pegará seu celular para ligar para algum contato no aparelho.

Joyce atenderá o telefonema e ficará em choque com a notícia. Junto com Eugênio, ela irá até o local do crime e eles seguirão para o hospital em busca de notícias do filho. Estendido em uma maca, Ivan chorará de dor e estará com o rosto desfigurado. 

Pela primeira vez, a rival de Irene (Débora Falabella) chamará o garoto de "filho" e lamentará pela violência sofrida. No entanto, o clima ainda ficará pior entre os Garcia. Ivan será levado para fazer mais exames, e o casal descobrirá que ele perdeu o filho que espera com Cláudio. 

De luto, a dupla chorará de desgosto ao descobrir que o personagem de Carol Duarte se tornou mais um número na triste estatística de violência causada a população trans no Brasil. 

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar em 1º de março, com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas