Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO TWITTER

Internautas fazem círculo de oração para Gilberto ganhar liderança no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto está com a mão na cabeça, usa blusa rosa e olha para frente

Gilberto Nogueira é integrante do grupo Pipoca; economista disputa a título de líder da semana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/2/2021 - 2h05

O nome de Gilberto Nogueira foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta sexta-feira (5). Internautas promoveram um círculo de oração virtual na esperança de que o economista e a sister Sarah Andrade conquistassem a liderança da semana no BBB21

"Círculo de oração: Gilberto líder", escreveu um internauta identificado como Antonio. "Vamos de corrente de oração Gilberto líder", comentou outra usuária chamada Renata. 

Os dois disputaram o título em uma prova de resistência nesta madrugada. Além deles, as oito duplas eram: Nego Di e Lumena Aleluia; Rodolffo e Caio Afiune; Carla Diaz e Thaís Braz; Pocah e Fiuk; Arthur Picoli e Projota; Camilla de Lucas e João Luiz; Juliette Freire e Viih Tube; Karol Conká e Arcrebiano Araújo.

Na última quinta-feira (4), o participante prometeu que irá indicar Karol Conká ao paredão, caso seja o campeão da prova do líder. Do lado de fora da casa, a cantora vem recebendo críticas por humilhar Lucas Penteado e Juliette Freire. 

"Se eu ganhar o líder hoje, eu corto relações e ela não estará no meu VIP. Quando eu vi o negócio ontem de ela mandar a Juliette se foder cantando, me deu um estalinho. Ela é ácida", comentou Gilberto em conversa com Sarah.

Confira algumas das reações na web:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.