Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESPERTA

Haja Coração: Tancinha desvenda enigma e fica a um passo de desmascarar Guido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mariana Ximenes com expressão preocupada em cena como Tancinha em Haja Coração

Mariana Ximenes interpreta Tancinha em Haja Coração; ela matará charada sobre sumiço do pai

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 4h00

Tancinha (Mariana Ximenes) mostrará que é esperta e desvendará o enigma do sumiço do pai em Haja Coração. A mocinha vai cismar que Mário e Guido (Werner Schünemann) são a mesma pessoa e ficará a um passo de desmascarar o segredo na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 1º de março, a feirante começará a juntar as peças e perceberá alguns vacilos do padrasto de Felipe (Marcos Pitombo). Ela, então, vai pedir para Francesca (Marisa Orth) descrever como era a aparência física do pai e se chocará quando as características baterem com as de Mário.

A protagonista ficará nervosa e decidirá ir para casa com Beto (João Baldasserini). O publicitário comentará que tudo pode ser apenas uma grande coincidência. "Ma é coincidência demais", rebaterá a irmã de Giovanni (Jayme Matarazzo).

"Olha só, primeiro você descobre que o professor Thiers é o seu Aparício [Alexandre Borges]. E o Mário tá na sala dele bem nesse momento. Aí você acusou o seu Aparício de assassino, e o Mário defendeu ele", vai raciocinar o filho de Penélope (Carolina Ferraz).

"Defendeu porque tá vivo. Vai ver que meu pai pagava o seu Aparício pra se passar pelo professor Thiers pra não deixar a gente desamparado", sugerirá Tancinha. Beto assumirá que faz sentido, mas ainda é uma suposição.

"Ma e o provérbio italiano que era o favorito do meu pai, que ele aprendeu com o pai dele? Era o mesmo do pai do Mário. Porque, afinal das contas, era tudo a mesma pessoa, o meu avô", disparará a vendedora de frutas. "A Shirlei [Sabrina Petraglia] pode matar essa charada. O Mário não falou que ficou sabendo que você fala errado por ela?", indagará o publicitário.

Prova dos nove

Na sequência, a jovem já vai aparecer conversando com a irmã. A personagem de Sabrina Petraglia, no entanto, vai negar que tenha falado algo da avó para o marido de Vitória (Betty Gofman). "Mas eu contei pro Felipe, vai ver que ele comentou com o padrasto", dirá a cunhada de Cris (Isadora Cruz).

"Ma é estranho. Como é que o seu Mário ia saber que eu me falo errado os português por conta da vó?", duvidará a protagonista. Sem entender nada, a ex-empregada sairá do quarto e deixará o casal a sós.

"Tá vendo? O Mário mentiu, não foi a Shirlei que contou pra ele. Ele só sabia da história da vó porque era ele. Era o pai que me levava pra passar as férias no interior com a vó", apostará a ex de Apolo (Malvino Salvador). Beto ainda dirá que não dá pra tirarem essas conclusões. "As peças do quebra-cabeça tão se encaixando", soltará Tancinha.

A personagem de Mariana Ximenes vai se questionar por que o homem ajudou tanto a irmã quando ela foi presa. "O meu coração tá dizendo, eu senti uma coisa aqui dentro. Eu senti que meu pai tava presente", confessará a loira. "Eu tô começando a achar que você tem razão. O Mário pode ser seu pai. Mas por que ele mudou de nome? Por que ele sumiu?", perguntará o publicitário.

Tancinha vai pedir para o namorado achar uma foto de Mário na internet, e ele encontrará a imagem na rede social do Felipe. "Eu vou mostrar essa foto agora pra mãe e saber se é o pai ou não", se animará a jovem.

Porém, a mocinha dará de cara com a mãe em clima de romance com Rodrigo (Paulo Tiefenthaler) na sala e perderá a coragem. "Não dá, eu não posso mostrar a foto do pai justo agora que a mãe tá feliz", entenderá a protagonista.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida em 22 de março com o que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos só serão mostrados a partir de maio.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Últimas de Haja Coração


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 8 a 20 de março

Segunda, 8/3 (Capítulo 127)
Apolo decide continuar o namoro com Tamara. Dulce avisa a Tancinha que lutará para ficar com a guarda de Bia. Giovanni não consegue se entender com Guido. Bruna finge ter uma crise para que Enéas continue ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?