Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM QUÍMICA

Thaís reclama de fuga de Fiuk após beijo rápido no BBB21: 'Não gostou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Thaís Braz, com a mão no rosto, no BBB21

Thaís Braz no BBB21 nesta quinta-feira (4); dentista imaginou que Fiuk pode não ter gostado do beijo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2021 - 22h17

Após protagonizar o primeiro beijo do BBB21 com Fiuk, Thaís Braz reclamou que não falou mais com ele. Em conversa com João Luiz Pedrosa, a dentista ficou imaginando o motivo da fuga do ator e ouviu que poderia ser apenas timidez. "Ou ele não gostou", apostou a integrante do Pipoca.

"Ontem, depois que a gente encontrou e beijou, vim dar boa noite e ele falou: 'Desculpa, tenho muita vergonha de imaginar que está todo mundo me vendo'", relatou Thaís, que foi aconselhada pelo professor a não dar muita importância para isso. 

"Achei que ele ia chegar para falar com você, continuar conversando... mas não pilha com isso, não", disse João Luiz. "Acho que ele tem vergonha de beijar, pelas pessoas, não sei", imaginou ela. "Pode ser vergonha de quem está aqui", comentou João Luiz. "Até aí, o Brasil inteiro está vendo", rebateu Thaís.

Em seguida, a dentista fez uma cara de dúvida e imaginou outro motivo para Fiuk não ter mais falado com ela: "Ou não gostou, né?", questionou.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na política

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas