Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEGUNDA-FEIRA

Sessão da Tarde de hoje (22/2): Globo exibe filme Incontrolável, com Denzel Washington

DIVULGAÇÃO/FOX FILM

Denzel Washington, como Frank em cima do trem em cena de Incontrolável (2010); filme é atração da Globo na Sessão da Tarde nesta segunda (22)

Denzel Washington em cena de Incontrolável (2010); filme é atração da Sessão da Tarde nesta segunda (22)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Incontrolável na Sessão da Tarde desta segunda-feira (22), às 15h (horário de Brasília). Lançado em 2010, o longa mostra os dois protagonistas, Denzel Washington e Chris Pine, na tentativa de parar uma locomotiva desgovernada e cheia de produtos altamente tóxicos de destruir uma cidade.

A grande composição não possui nenhuma tripulação, e o descarrilamento não é o único problema. Ela está carregada de tóxicos e explosivos, e um acidente pode destruir uma cidade inteira e ainda causar um grande desastre ambiental.

As únicas esperanças de evitar esse desastre são Will (Pine), um jovem condutor, e Frank (Washington), um maquinista experiente. Os dois arriscam suas vidas e correm contra o tempo para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

Veja outros filmes que serão exibidos na Sessão da Tarde nesta semana: Amor ao Acaso (terça-feira), Um Senhor Estagiário (quarta-feira), Quarteto Fantástico (quinta-feira) e Muito Bem Acompanhada (sexta-feira).

Confira abaixo ao trailer legendado de Incontrolável:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.