Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SURPRESO

Laços de Família: Queixo de Fred cai com revelação de Helena; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Luigi Baricelli com expressão de surpresa em cena como Fred de Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) ficará chocado ao saber de segredo do passado de Helena (Vera Fischer)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2021 - 4h00

Fred (Luigi Baricelli) será o primeiro parente para quem Helena (Vera Fischer) contará seu maior segredo. Ela abrirá o jogo com o filho e revelará que Camila (Carolina Dieckmann) na verdade é filha biológica de Pedro (José Mayer). O rapaz ficará de queixo caído ao ouvir toda a história do passado de sua mãe em Laços de Família.

Na novela do Vale a Pena Ver de Novo, a protagonista já terá engravidado novamente do caubói, numa tentativa desesperada de salvar a vida de sua filha. Antes de revelar isso ao próprio primo e a Camila, ela chamará Fred para uma conversa séria, para que ele saiba de tudo antes e por ela mesma.

"Quero falar sobre o pai da Camila. Fred, você e a Camila não são filhos do mesmo pai", falará Helena. O professor ficará incrédulo. "Como é que é, mãe?", perguntará ele.

"A Camila é sua irmã, mas não por parte de pai. A Camila é filha do Pedro. É, Fred. Você sabe que eu e o Pedro namoramos desde crianças, quando morávamos na fazenda. Você tinha três anos quando eu me separei do teu pai e voltei pra fazenda. Aí eu reencontrei o Pedro, nós voltamos a namorar e... Aconteceu", relatará a personagem de Vera Fischer.

Ela acrescentará que acreditava que pudesse viver com o primo o amor de adolescência, mas Pedro saiu para comprar cavalos e não voltou mais.

"O meu pai, quando soube que eu estava grávida, me expulsou da fazenda. Eu me vi desesperada e voltei para o Rio. Teu pai me procurou, querendo voltar. Eu contei o que tinha acontecido, ele aceitou, assumiu a Camila como se fosse filha dele. Só me pediu uma coisa: que eu não contasse nunca, pra ninguém, que a Camila não era filha dele", contará.

A esteticista ainda explicará que achou que deveria respeitar a imagem do marido para a filha, e por isso nunca contou nada. Fred ouvirá tudo calado, mas depois do relato questionará por que Helena não revelou logo a ligação entre Camila e Pedro, já que a jovem tem tanta consideração por ele. Ela dirá que o administrador também não sabe que é pai.

"Que maluquice é essa, por que tantas mentiras?", perguntará o rapaz, indignado. "Eu preferi assim. Fred, eu esperei 20 anos pelo Pedro, e ele não apareceu. A vida foi passando, e eu deixei as coisas como estavam. Eu sofri muito naquela época", falará a protagonista, já chorando.

Fred ainda reclamará pelo fato de a mãe saber que a possibilidade de ele poder doar medula para Camila era mínima e ainda assim não ter falado nada. "Eu ia guardar esse segredo pra sempre. Mas agora existe uma chance de salvar tua irmã, por isso tô contando a verdade. Eu tô grávida, Fred. Eu vou ter um filho do Pedro para salvar minha filha", revelará Helena.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#47 - Tudo sobre os finais de Flor do Caribe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.