Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUINTA ELIMINAÇÃO

Enquete BBB21: Arthur, Lumena e Projota estão no paredão; votação e quem sai

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur, Lumena e Projota formam o paredão do Big Brother Brasil 21: quem deve ser eliminado?

Arthur, Lumena e Projota formam o paredão do Big Brother Brasil 21: quem deve ser eliminado?

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2021 - 23h59
Atualizado em 1/3/2021 - 14h01

O quinto paredão do BBB21 foi definido neste domingo (28). Projota foi a escolha do líder João Luiz Pedrosa. Na sequência, a casa votou e indicou Arthur Picoli. Na prova Bate e Volta, Rodolffo Matthaus se livrou da berlinda, empurrando o instrutor de crossfit e Lumena Aleluia. Quem sai do reality da Globo nesta semana? Participe da votação na enquete e veja parciais do resultado no final deste texto.

Antes da formação do paredão, Tiago Leifert pediu para Caio Afiune dizer o que faria com seu colar de anjo, e o fazendeiro escolheu Thaís Braz. "Eu havia prometido há uns dias atrás, e eu vou honrar a minha promessa", disse ele, que logo foi interrompido pelo apresentador, que avisou sobre autoimunidade do colar nesta semana.

Na sequência, foi a vez do líder João Luiz usar seu poder supremo, e ele manteve sua decisão da semana passada e colocou Projota na berlinda.

"A pessoa que eu indico hoje ao paredão é uma pessoa que nessas relações e nessas decisões que venho tomando ao longo do jogo, eu tenho uma série de conflitos que, pra mim, aqui dentro, representam muita coisa. Então se eu tenho relações e decisões que conflitam com o que eu acredito e como é a forma pra levar aqui dentro, eu acredito que isso seja um motivo para eu indicar essa pessoa ao paredão", justificou o líder.

No confessionário, Arthur Picoli foi citado seis vezes por outros adversários e também carimbou seu passaporte ao paredão.

Neste momento, Projota teve que escolher um dos três indicados por Carla Diaz por conta do Big Fone, e ele optou por tirar Fiuk da zona de perigo, mantendo Lumena e Rodolffo com a "corda no pescoço".

Na prova Bate e Volta, eles tiveram que escolher um entre 18 pirulitos gigantes que estavam na área externa, mas somente o da casa 1 livraria um dos emparedados, e o cantor sertanejo levou a melhor.

Quem sai do BBB21?

Na parcial da pesquisa do Notícias da TV, Lumena e Projota estão em uma disputa acirrada por votos. Com mais de 400 mil votos registrados até as 14h desta segunda (1º), a psicóloga tem 49,13% das escolhas, enquanto o rapper aparece com 48,28%; Arthur, com 2,60%, é coadjuvante na disputa --o resultado é semelhante ao da enquete do UOL.

O resultado do questionário não tem valor científico nem influência na votação do site oficial da atração. Participe e escolha quem deve ser sair da disputa por R$ 1,5 milhão no quinto paredão do reality show da Globo. Vote abaixo e veja quem sai do BBB21:

Enquete

Quem vai sair no quinto paredão do BBB21?

Arthur Picoli
2.43%
Lumena Aleluia
49.09%
Projota
48.48%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.